Veja Revoltante Caso de Incesto. Mãe investiga e veja o que acontece.

By 25/05/2018Diversos, Gravidez, Mãe
Publicidade

A mulher denunciante diz: “Era como olhar para fotos de bebês de meus próprios filhos.”

Mãe conta como o marido dela engravidou a filha lésbica, 18 anos, depois alegou que ele estava apenas ajudando como seu doador de esperma.

Descobrir que sua filha adolescente estava grávida foi um choque para Shannon St. Andre, assim como teria sido para qualquer mãe, pois supostamente a tilha era lésbica e estava namorando a dois anos com outra menina, alem de chocante passou a ser suspeito.

A mãe começou a investigar, quando ela verificou os registros públicos em busca de qualquer vestígio do homem misterioso pai da criança, não havia ninguém que correspondesse à sua descrição em nenhum lugar do estado de Michigan.

Shannon a mãe de  37 anos diz que foi “ridicularizada pelo departamento de polícia” quando relatou suas suspeitas pela primeira vez e teve que se transformar em detetive para recolher provas.

Shannon usou seu iPhone para registrar secretamente Greg que foi seu namorado e agora esposo a 14 anos, fazendo uma “confissão” parcial de que ele poderia ser o pai.

Sua explicação gravada  por Shannon, diz que inocentemente entregou à filha uma xícara de sêmen para ajudá-la a engravidar, mas não sabia o que ela fez com ela a partir daí. A historia de Greg foi tão absurda quanto revoltante, porem foi o suficiente para convencer a polícia a buscar o teste de DNA crucial que confirmaria que o menino era seu filho e levou a duas acusações de conduta sexual criminosa com alguém “relacionado pelo sangue”.

Publicidade

Hoje Greg esta preso por incesto, “Ele é uma pessoa muito nojenta”, disse Shannon em uma entrevista exclusiva a um meio de tv norteamericano. ‘Eu nem quero chamá-lo de homem – um homem não faz essas coisas. Um pai não faz essas coisas.

“Eu sinto que sentar na cadeia não é punição suficiente para ser honestamente honesto. De certa forma, gostaria que o Michigan (estado onde ela mora)  tivesse a pena de morte de volta, porque é exatamente isso que ele merece.

Não há dúvidas na mente de Shannon de que sua filha mais velha foi vítima de seu pai predador, ele a teria aliciado desde criança, daria à menina presentes e guloseimas e a levaria para passeios especiais de sozinhos, isto teria talvez provocado a aversão aos homens e assim ela preferiu ser lesbiana.

Shanon adora seu precioso neto de um ano e todos os três moram felizes juntos em Warren, perto de Detroit, junto com os outros filhos de Shannon e Greg aos três, aos 12 e aos 14 anos.

Dois anos atrás, no entanto, Shannon diz que seu relacionamento com sua filha mais velha estava em ponto de ruptura com o marido fazendo tudo o que podia para retratar o caixa de meio período como a “mãe malvada”.

Publicidade

Publicidade