12 Alimentos Para Crianças Com Eczema ou Problemas de Pele e Para Todos Nós

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12 Alimentos Para Crianças Com Eczema ou Problemas de Pele e Para Todos Nós

Os 12 alimentos para alimentar crianças propensas ao eczema – e a dieta que poderia livrar da coceira da pele para sempre
Observar seu bebê lutando com coceira e inflamação da pele é difícil para qualquer pai ou mãe, especialmente quando você pensa que isso é causado por sua dieta.

A Nutricionista Karen Fischer conhece bem o problema, tendo experimentado uma batalha com eczema com sua filha, Avya.

Ela passou 10 anos pesquisando eczema e condições inflamatórias da pele – e agora publicou um livro sobre sua pesquisa, The Eczema Detox.

Aqui, a FEMAIL analisa seus 12 piores alimentos para alimentar crianças propensas ao eczema – e a dieta que poderia acabar com a irritante coceira da pele para sempre.

De acordo com Karen, enquanto existem alguns alimentos que agravam as erupções cutâneas intensamente, existem 12 que fazem maravilhas na redução do eczema.

1. Broto de feijão mungo

“Os brotos de feijão mungo são como” bombas “pouco alcalinizantes quando adicionados às suas refeições, já que são um dos poucos alimentos fortemente alcalinizantes disponíveis”, escreveu Karen em seu livro.  feijão mungo (mung beans), que são aqueles usados para fazer os brotos que encontramos no mercado com o nome de moyashi

2. Óleo de linhaça

As sementes de linhaça são pequenas sementes marrons, mais conhecidas por seu rico conteúdo de óleos antiinflamatórios ômega-3.

Karen explicou: “O óleo de linhaça é mais refinado do que as sementes de linhaça inteiras, por isso contém menos salicilatos e aminas e mais óleos benéficos, incluindo 57% de ácidos graxos essenciais ômega-3”.

Os benefícios do óleo de linhaça incluem um remédio para a pele seca, uma prevenção de olhos secos e uma redução no risco de câncer.

Polvilhe um pouco no cereal matinal do seu filho para uma pele saudável.

3. Repolho Vermelho

Outro “vegetal alcalinizante e um membro da poderosa família brassica”, Karen destacou que o repolho roxo é “rico em vitamina C, folato e indóis anti-câncer”.

“Vale a pena trocar o repolho branco pela variedade vermelha, já que o repolho roxo tem o dobro da quantidade de fibra dietética em comparação com o repolho comum e contém pigmentos roxos protetores”, disse ela.

As propriedades antiinflamatórias do repolho vermelho “ativam a produção de colágeno para uma pele saudável”.

4. Cebolinhas

As cebolinhas fazem parte da família das cebolas e contêm “quercetina antiinflamatória e redutora de histamina”.

“Como o alho (mas em concentrações mais baixas), as cebolinhas possuem flavonóides antioxidantes que se convertem em alicina quando cortadas ou esmagadas”, disse Karen.

As cebolinhas contêm folato, vitamina C, beta-caroteno e luteína e são uma das fontes mais ricas de vitamina K, vital para uma pele saudável.

“Apenas 50g de cebolinha crua fornecem 103mcg de vitamina K, quase o dobro da ingestão diária adequada para adultos.”

5. Peixe

O peixe é ótimo para a sua saúde por várias razões, mas também ajuda com o eczema.

“A alta ingestão de peixe durante a gravidez está associada a uma diminuição do risco de eczema”, disse Karen.

“Duas a três porções de peixe por semana são benéficas para elevar o humor e aumentar a saúde do cérebro, da pele e do coração”.

Boas fontes de ômega-3, EPA e DHA incluem suplementos de truta, salmão, sardinha, arenque e óleo de peixe, ela descreveu.

Peixes que contêm altos níveis de mercúrio devem ser evitados, acrescentou ela.

6. Beterraba

“Beterraba,  é um vegetal importante para quem sofre de eczema, pois tem fortes propriedades de alcalinização que estimulam a desintoxicação do fígado de produtos químicos”, disse Karen.

“As beterrabas são uma rica fonte de betaína, um derivado da colina, que ajuda a prevenir o fígado gordo e aumenta a desintoxicação de produtos químicos.”

Rale beterraba fresca ou descascada em saladas e sanduíches e coloque em sucos de vegetais de seus filhos.

7. Aveia

Um grampo de milhares de pessoas em todo o mundo, Karen destacou que a aveia é vital para quem sofre de eczema como “aveia integral ou laminada fornecer mais fibras alimentares e proteínas do que outros cereais”.

“Eles são uma fonte de vitamina E, zinco, potássio, ferro, manganês e sílica, um mineral essencial para fortalecer o tecido conjuntivo na pele”, disse ela.

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Prática dando-lhes aos seus filhos pelo menos duas vezes por semana no café da manhã para colher os resultados da tez.

8. Mamão

Graças ao conteúdo de licopeno do mamão, que ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo sol.

Comê-los crus,  é típico e a maneira mais benéfica de comê-los.

9. Açafrão

O açafrão tem sido considerado como o santo graal da saúde, graças às suas propriedades medicinais, sabor agradável e cor laranja brilhante, o que significa que é frequentemente usado para colorir pratos de arroz.

“O açafrão tem muitos benefícios para a saúde e tem sido usado há séculos como um antisséptico natural, ajuda digestiva e antidepressivo”, disse Karen.

Ele também tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar com distúrbios do estômago e tosse também.

10. Peras

“As peras  têm uma combinação única de fibras solúveis e insolúveis”, disse Karen.

“Esta poderosa combinação de fibra dietética em peras ajuda a reduzir o risco de doenças inflamatórias, doenças cardíacas e diabetes tipo 2, por ligação aos ácidos biliares para ajudar a remoção de resíduos tóxicos do corpo.”

Eles também são uma boa fonte de vitamina C e vitamina K – e são fáceis de digerir.

Receita de sorvete de pêra
Para 2 pessoas, tempo de preparo 5 minutos, tempo de cozimento 5 minutos (mais tempo de congelamento durante a noite)

A humilde pêra é uma fruta incrivelmente saudável, rica em dois tipos de fibras para a saúde intestinal, além de nutrientes anti-inflamatórios, incluindo quercetina e vitamina C. A adição de cálcio faz dela uma sobremesa equilibrada ácido-alcalina (e é uma maneira divertida de ter seu cálcio).

11. Alfarroba

“A alfarroba tem sido usada por seus muitos benefícios para a saúde por mais de 4000 anos”, disse Karen.

“Ele foi usado para acalmar e limpar a garganta e pode ajudar a aliviar a diarréia em crianças.”

Incorporar uma barra de alfarroba em vez de chocolate para seus filhos, para ajudar a pele deles.

12. Batatas

“Enquanto as batatas são muitas vezes erroneamente tidas como” desprovidas de nutrição “, essa humilde leguminosa tem um alto teor de vitamina C, o que impedia os marinheiros de morrerem de escorbuto nos anos 1700”, disse Karen.

“As batatas brancas são uma rica fonte de antioxidantes e vitamina B6, e uma boa fonte de potássio, magnésio, cobre, manganês, vitamina B5 e fibra alimentar para intestinos saudáveis ​​e pele clara”.

As batatas são fáceis de adicionar às dietas dos seus filhos – basta adicioná-las a qualquer refeição noturna com vegetais e proteínas.

Veja nas imagens abaixo o antes e depois de pessoas que seguiram as indicações da Nutricionista Karen Fischer

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