Uma família adota trigêmeos e para SURPRESA descobrem que terão gêmeos

By 02/03/2018Diversos, Filhos

Aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos, o casal Andy e Sarah, adotam trigêmeos, uma semana depois descobrem que esperavam gêmeos.

O casal Andy e Sarah, sonham com um filho, e depois de muitos anos sem engravidar, eles decidiram ver outras possibilidade. Como a fertilização in vitro está longe de suas condições financeiras, custa entre US$ 30 a 60 mil, eles decidem adotar uma criança.

A mãe que entregaria o filho para adoção, foi em consulta de rotina, acompanhada por Sarah, para surpresa, no primeiro ultrassom, o médico revela que ela teria trigêmeos! Sarah ficou muito feliz. Os bebês nasceram no sétimo mês de gestação pesando cerca de 1,2 quilos cada um dos bebês.

Os trigêmeos foram para casa, e uma semana depois, Sarah se sentiu mal e foi ao médico. Foi quando ela descobriu que estava grávida. E eram gêmeos!!

“Ficamos muito felizes. Será que vamos entrar em pânico? Claro. Mas ficamos muito felizes “, disse a mãe, ao site TulsaWorld. “Realmente sentimos que isso era algo que Deus queria que fizéssemos”, contou.

Foi incróivel a família cresceu de dois para sete, e tudo em um ano!

Os bebês do casal receberam nomes de Abigail e André. O casal contou que os bebês usam 300 fraldas por semana!

Mesmo estando sempre ocupados e com pouquíssimo tempo para dormir, Andy e Sarah afirmam que não imaginam a vida de outra maneira. Eles consideram os filhos uma bênção e dizem que “Deus tem um grande senso de humor”.