Um verdadeiro MILAGRE: Pastor sofre acidente terrível, mas sobrevive “Livramento de Deus”

By 30/05/2019Diversos
Publicidade

 

O terrível acidente aconteceu na comunidade de Cherokee, na Carolina do Norte. O pastor de uma igreja local, Foreman Bradley estava dirigindo em uma estrada, na manhã do dia 14, em Nantahala Gorge, quando de repente foi atingido por um tronco gigantesco de uma árvore.

As imagens impressionam, devido tamanha gravidade, mas o principal é o grande livramento que o pastor Bradley, obteve do Senhor, segundo ele, um milagre de Deus.

“Jesus está vivo e essa é a única razão pela qual sobrevivi”, disse o Pastor Foreman Bradley nesta sexta-feira (17) ao jornal Charlotte Observer. “Um verdadeiro milagre ambulante…”, disse a filha do pastor, Jessica Bradley, sobre o livramento da vida do pai.

“Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse a filha.

Publicidade

“Quando as pessoas me perguntam ou dizem ‘como isso aconteceu? Como ele sobreviveu? Ele tem sorte’ tudo o que eles ouvem de mim é: Foi Deus!”, explicando que por um espaço milimétrico o tronco da árvore não esmagou o corpo do pastor.

“Ele [Deus] foi o único que moveu a árvore poucos centímetros do corpo do meu pai. Ele foi o único que enviou ajuda rápida ao chamado do meu pai… Foi Ele quem o protegeu e o está curando rapidamente… Ele é o único!”, concluiu Jessica.

A igreja Batista de Yellow Hill, liderada pelo pastor Bradley, fez uma publicação em suas redes sociais para agradecer o apoio das pessoas, e contando que o pastor já está em casa se recuperando.

“Gostaríamos de agradecer a todos que telefonaram, enviaram mensagens de texto e enviaram orações para nosso Pastor Foreman Bradley hoje”, diz o comunicado.

“O irmão Foreman se envolveu em um grande acidente de carro esta manhã, sofrendo várias lacerações na cabeça e arranhões no olho esquerdo. Ele está em casa descansando agora e até sua recuperação completa”, conclui.

Publicidade