Titi recebe tratamento para estrabismo e é possível perceber melhoria pelas fotos

Tratamento para estrabismo funciona em Titi e é possível perceber pelas fotos postadas O estrabismo afeta de 3% a 8% das crianças e pode facilmente ser revertido.

O tratamento que utiliza o tapamento de um dos olhos vem sendo aplicado na filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a querida Titi. Pesquisas revelam que 3% a 8% das crianças são afetadas pelo estrabismo, o mesmo pode facilmente ser revertido.

O tratamento está surtindo o efeito esperado isto e visível nas fotos que foram postadas no Instagram.

 

Estrabismo nada mais é um desalinhamento em um ou nos dois olhos que pode facilmente ser corrigido na infância. Acontece devido à musculatura que sustenta o globo ocular, são tratamentos específicos para cada caso, alguns são percebidos logo nos primeiros meses de vida do bebê, outros só aparecem alguns anos depois.

Como perceber se a criança tem o estrabismo? é só reparar se ela fecha um olho ao mostrar algo. Como a imagem sofre alterações com os dois olhos abertos, a criança fecha um olho para poder ver melhor.

Ladybug ❤️ só o amor salva…🙏🏼✨

A post shared by G. Luca Ewbank (@baldacconi) on

 

Quando não corregido pode na vida adulta o estrabismo pode causar a visão dupla ou mesmo a perda de um dos olhos. Cirurgias podem corrigir o problema caso não tenha sido tratado na infância.

A filha de Bruno e Giovanna a querida Titi foi fotografada em 2016 usando um tampão de correção para o estrabismo. O olho que tem a musculatura normal é tampado para forçar o outro a se alinhar.