Além de Teodoro, a atriz casada com Michel Teló contou que fez o mesmo com Melinda, primeira filha do casal de famosos.
O casal Michel Telo e Thais Fersoza tem dois filhos, que são bem pequenos e bem pouca diferença um do outro. Thaís não está trabalhando na TV desde a sua participação em ‘’Escrava Mãe’’, da RecordTV, e dedicou-se totalmente para viver a sua família, cuidando dos filhos pequenos.
A atriz contou que quebrou algumas regras logo no nascimento de Melinda, e manteve isso após Teodoro vir ao mundo recentemente.
Thais contou que a primeira regra que quebrou foi que os bebês devem usar uma roupa amarela como a sua primeira roupinha após o nascimento. Essa tradição é mantida por muitos anos e a maioria das mães cumpre a regra e coloca uma roupinha amarela em seus bebês recém-nascidos. Mas, Thais otpi por colocar branco e disse que ele remete a um espírito.
A atriz conta sobre sua relação com a religião. ‘’Temos muita ligação com o Espírito Santo’’, revelou a atriz, ao declarar o motivo que fez com que ela optasse por utilizar uma roupa branca em seus filhos após eles nascerem.
Thais não parou por ai com as suas inovações das tradições após o nascimento das crianças. A atriz recusou usar no batizado de Melinda a famosa camisola utilizada em batizados na Igreja Católica chamada de mandrião, mas pretende manter isso no momento em que o Teodoro foi batizado.
Outro item que Thaís confessou que usa com bastante freqüência é esta tradição entre as mães é a fraldinha de baba. Para a atriz, esse item é indispensável para cuidar de seus filhos. Ela chegou até a chamar Teodoro de ‘’bichinho’’, ao se referir ao peso e ao tamanho do menino que nasceu há pouco tempo.