THAÍS FERSOZA MOSTRA SEU MÉTODO DIFERENTE E CARO PRA VOLTAR A FORMA O SEU CORPO

A atriz Thaís Fersoza mostrou em suas redes sociais seu método bem diferente para voltar à forma após suas duas gestações. Durante tratamento com uma esteticista, a atriz enfaixou suas pernas com ataduras elásticas com o objetivo de desintoxicar, reduzir celulite e desinchar.”Estou apaixonada! Agora sim estou renovada. É milagrosa, um arraso!”, contou a atriz após o tratamento.

Este tratamento com bandagens compressivas está se tornando cada vez mais popular desde 2016. Ele geralmente dura uma hora e enquanto o corpo está enfaixado pode ser feita uma esfoliação corporal, manobras manuais e também hidratação com argila.

O preço de tratamentos deste tipo não é barato, ele pode variar entre R$210,00 até R$ 450,00 por sessão. Tudo depende do que está sendo feito no tratamento e também do profissional que está realizando.

Em depoimento à revista Glamour, a jornalista que testou alguns desses métodos com bandagens compressivas relatou que chegou a perder 3 centímetros de circunferência em cada coxa com um dos tratamentos. E que com outro perdeu 600 gramas após uma sessão.

Veja as fotos que Thaís Fersoza postou do tratamento a seguir: