Thaís Fersoza mostra detalhes de como foi o primeiro beijo de Melinda

A atriz revelou como foi o primeiro beijinho de Melinda, foi no irmãozinho Teodoro.

“Foi a coisa mais emocionante do mundo. Ela nunca tinha dado um beijinho, nem feito sinal, e quando o Teodoro nasceu eu abri a porta do quarto e ela chegou, com meus pais e meu irmão, toda linda, toda princesa“, relembrou a atriz em vídeo no YouTube.

“Ela nunca tinha dado um beijinho, nem feito sinal, e quando o Teodoro nasceu eu abri a porta do quarto e ela chegou, toda linda, toda princesa”

“Eu lembro que olhei e pensei em como eu a amava, como estava com saudade. E eu falei: ‘Vem cá, vem conhecer o seu irmão’. Eu juro por Deus, ela chegou nele, abaixou e deu um beijo na cabeça dela. Eu não acreditei“, disse.
“Depois que ela fez espontaneamente, a gente pediu para ela repetir e postamos no Instagram“, contou. Confira:

Amor multiplicado! Foto do dia 25/07 com esse encontro emocionante. Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa benção Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1=4 Estamos completos e transbordando amor.. ???????????? ? @fotografa_thalitacastanha

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

“Ela é apaixonada pelo irmão. Ela faz carinho, dá beijo. Agora que ele está um pouquinho maior ela está sentindo um ciúme. Ela vê que a gente está com ele dá um risinho para chamar atenção. Eu acho que é a coisa mais fofa do mundo!“, disse. Ao responder perguntas dos fãs, a atriz também falou sobre os desafios da vida com duas crianças: “Sair de casa se tornou uma coisa muito mais difícil. Botava ela no bebê conforto, colocava no carro, levava a mochilinha… agora ficou difícil“.