Thais Fersoza entrevista Karina Bacchi e suspeita de gravidez, será?!

Publicidade

 

A atriz Thais Fersoza entrevistou Karina Bacchi em seu canal do Youtube, e falaram sobre maternidade, sobre filhos e gravidez.

Em uma entrevista super descontraída elas falaram sobre maternidade e como superar cada fase do bebê. Thais Fersoza é mãe dos pequenos Melinda, de 2 anos, e Teodoro de 1 ano, e Karina Bachi é mãe de Enrico de um ano.

Karina Bacchi falou como foi o processo de desmane, e contou que Enrico ainda mama na madrugada, até os 10 meses ela amamentou muito, e se ela deixasse ele estaria mamando até hoje. O desmane aconteceu mesmo quando ele começou a ingerir alimentos sólidos, então dormia mais, e mamava menos. Foi mais ou menos nesta fase que ela fez a transição de quarto, até os 10 meses Enrico ficou no mesmo quarto com Karina Bacchi num berço ao lado da sua cama, mas revelou que ele ainda precisa o leitinho na madrugada.

Publicidade

Thais Fersoza também perguntou se ela pretende ter mais filhos: “E você pensa em ter outro filho?”, perguntou Thais. Karina responde entusiasmada: “penso”

Publicidade

E no final da conversa, Karina se emocionou e Thais suspeitou que ela já estava grávida. “Gente, será que ela já está grávida? Tão emotiva! Que coisa mais linda!”, disse a mãe de Melinda e Teodoro. Karina respondeu prontamente que ainda não está grávida. “Não, ainda não”, disse Karina.

Veja segui o vídeo na integra da conversa entre Thaís Fersoza e Karina Bacchi:

Publicidade