Thaís Fersoza conta como foi parto do Teodoro e o perrengue que passou

 

A atriz Thaís Fersoza postou um vídeo em seu canal no youtube contando como foi o parto do Teodoro e tudo que passou horas antes do nascimento.

No vídeo Thais conta detalhes de como foi até a chegada de Teodoro. Desde o risco to útero romper até a pane no avião de Michel.

O parto foi uma cesárea pelo fato que ela havia tido uma cesárea recentemente. existia o risco de romper o útero, o pequeno Teodoro nasceu ás 00:47 no dia 25 de julho de 2017.

As contrações começaram no dormindo (23/07), neste dia eles foram almoçar na casa do cunhado, ela conta que notou algo estranho na barriga que parecia que estufava e dava uma dorzinha, mas nunca imaginou que aquilo poderia seu uma contração. Ela tinha em mente cenas de novela, com muita dor. ” Eu pensei que o neném era grande e não tava achando mais posição para ficar na barriga, mas eram as contrações”, contou Thais no vídeo.

Como ele não imaginou que aquilo poderia ser contrações, Michel Teló, fez show no domingo no interior de Goiás. Ela conta que nem a mala tinha feito ainda para a maternidade, e quando ele viajou no domingo eu já estava de 38 semanas, nos pensávamos que o Teodoro não iria nascer no domingo, e como o show foi no domingo ele foi de avião pequeno para que assim que acabar o show, voltar para casa, para não precisar ficar em aeroporto.

Mas ao posar, houve um problema com o avião no freio do avião, ela diz que elevou um enorme susto, imagina, eu com 38 semanas de gestação, fiquei apavorada.

Mas Michel conseguiu outro avião, e acabou chegando no outro dia em casa.Nisso ela marcou uma consulta com a ginecologista.Foi dai que fiquei sabendo que o que eu tava sentindo era contrações, e la me disse: Thaís é agora! sai daqui e vai direto para a maternidade.

Thaís Fersoza disse que ainda foi para casa pra falar com a Melinda, acbou chegando as 22:00 na maternidade.

Assim que chegaram na maternidade, a médica já estava esperando. A grande preocupação era como ela já tinha uma cicatriz muito recente da cesárea, que poderia romper o útero.

Assista o vídeo com detalhes: