“Tem sido absolutamente horrível ver nossa filha lutar pela sua vida” após contrair SARAMPO

By 17/04/2019Diversos, Filhos, Saúde
Publicidade

 

Mãe faz APELO aos pais de todo MUNDO que vacinem seus filhos após sua filha contrair SARAMPO e lutar pela vida.
A mãe Jilly Moss, compartilhou em suas redes sociais fotos aterrorizantes de sua filha de um ano, Alba, depois de contrair sarampo, e faz apelo aos pais de todo mundo.

Jilly Moss, explicou que sua bebê, não tinha feito a vacina, porque não tinha completado 12 meses. Normalmente as vacinas contra sarampo, caxumba e rubéola, são feitas entre 12 e 15 meses de idade, e fazer reforços até os seis anos de idade.

A pequena Alba, acabará de completar 12 meses, quando contraiu o sarampo e ainda não tinha recebido a vacina, o que significa que ela teve que combater o vírus sem imunidade.

A mãe de Alba, explicou que os médicos que cuidaram se sua filha, pediram para ela compartilhar as fotos de sua filha a fim de alertar da importância das vacinas.

Ela disse: “Postar estas imagens comoventes de nossa linda menina é extremamente difícil, estamos a 8 dias no hospital. “Ela era muito pequena para a vacinação quando ela ficou doente, o que significa que ela teve que combater esse vírus assassino sem imunidade.

“O sarampo não é ‘apenas uma erupção cutânea’, pode causar cegueira, encefalite e pneumonia. Precisamos ALERTAR mais pessoas. Vacine seus filhos.”

O sarampo fez com que a pequena Alba, fechasse os olhos por quatro dias e tinha uma febre muito alta que durou mais de duas semanas.

Jilly alerta: “Vacinem seus filhos, eles podem sentir bem por um dia ou mais, mas acredite em mim, será muito melhor para seu filho”

Publicidade

“Tem sido absolutamente horrível ver nossa filha lutar pela sua vida com os olhos inchados durante quatro dias. Ela está no escuro, assustada com uma febre alta que durou mais de duas semanas.

Publicidade

“No hospital foi feito exames radiológicos, punções lombares, ECG feito a cada 20 minutos, ela esta se alimentando por sonda, preciso do oxigênio, antibióticos para aliviar a dor e as inflamações”.

A mãe de Alba acredita que sua filha teria sido protegida do vírus se outras crianças mais velhas fossem vacinadas.

“A verdade é que tudo isso poderia ter sido evitado se a camada de proteção de crianças mais velhas acima de Alba tivesse sido vacinada”, acrescentou ela. “Eduque-se, fale sobre isso, espalhe a palavra COMPARTILHE ESSE POST. Faça o que for preciso, porque sem os cuidados do Chelsea e do West Doctors, nosso lindo bebê não estaria aqui hoje.”


As complicações do sarampo são mais prováveis ​​de se desenvolver em certos grupos de pessoas, incluindo bebês com menos de um ano e crianças com um sistema imunológico enfraquecido.

Estes podem incluir ataques causados ​​por febre, diarreia e vômitos, infecções oculares e infecções das vias aéreas e pulmões.

Imagem em destaque Crédito: Jilly Moss

PLEASE READ AND SHARE WITH ALL PARENTS. THANK YOU. The Doctors and Nurses at Chelsea West hospital have asked if we…

Posted by Jilly Moss on Sunday, April 14, 2019

Publicidade