Soldado volta para ver filha recém-nascida – quando chega no quarto do hospital, fica paralisado

By 03/04/2018Diversos, Filhos, Pai

 

O pai um soldado militar, volta para casa para presenciar o nascimento da filha, mas quando ele chega no quarto do hospital tem uma grande surpresa.

O casal Jake e Chelsea Osborne, receberam uma noticia que iria mudar suas vidas para sempre. Chelsea estava grávida, eles ficaram muito felizes. Porém Jake, era militar, e Chelsea sabia que teria que ficar sem o marido durante a gravidez. Mas quando se aproximação os 9 meses de gestação, a mamãe começou a ficar preocupada, se realmente o marido chegaria a tempo de conhecer a filha no dia do nascimento.

O soldado Jake foi enviado para o combate, ele sabia que ficaria por meses longe, e todos os dias ele ficava imaginando, tudo o que esposa estava fazendo sem ele. Com o nascimento do bebê se aproximando, cada vez mais ele via que não estaria ao lado da esposa no nascimento da filha.

Mas, um milagre aconteceu. O comandante de Jake deu uma notícia maravilhosa para ele. Poderia fazer as malas e voltar para casa.

“Em dois dias eles me levaram em um voo”, disse Jake. A caminho de casa, Jake recebeu um telefonema de Chelsea que virou o seu mundo de cabeça para baixo: ela tinha dado à luz!

Foi direto ao hospital e com lágrimas nos olhos, Chelsea colocou a bebê nos braços de Jake e pela primeira vez ele não sentiu nada mais comovente. Foi o momento mais lindo de sua vida, o sentimento se acumulou por todos aqueles meses separados.

 

Assista o vídeo a seguir é de arrepiar: