SOCORRO! “A funcionária da creche estava amamentando no peito a minha filha”! Entenda

Publicidade

 

O relato é de uma mãe anônima, que descobriu que sua filha estava sendo amamentada por uma funcionária da creche.

A mãe fez um desabafo sincero do que passou, ao encontrar sua filha sendo amamentada no peito por uma funcionária da creche, ela relatou o acontecido no portal norte- americano Slate.

Ela conta que é uma mãe solteira de um bebê adotivo, ja que ela não pode amamentar, optou pela alimentação com fórmula. E como ela trabalha, encontrou um creche que parecia ser incrível.

No primeiro dia que levei meu filho para a creche, eu mostrei para a funcionária a formula que ela deveria dar para a minha filha.”Você alimenta sua filha com está porcaria?” perguntou a funcionária da creche, ela conta que acabou ignorando aquela situação e foi embora.

Publicidade

Já fazia dois meses que minha filha estava na creche, e decidi ir pegar mais cedo minha bebê. Entrei pela porta dos fundos, onde os pais costumam entrar, passei por uma assistente ela tentou me envolver com a conversa, mas eu estava com pressa e fui em direção a minha bebê, foi quando eu fiquei chocada ao ver a situação: ” A funcionária da creche estava amamentando no seu peito a minha filha”
Eu fui rapidamente em direção dela e perguntei se ela estava louco. Ela calmamente disse que estava salvando meu bebê de produtos químicos,e que estava dando o melhor para a minha filha, e que eu deveria agradecê-la por fazer isso durante estes dois meses. “Eu fiquei furiosa e não falei nada, peguei minha filha e os saco de fraldas e fui embora dali.

Mas agora eu não tenho certeza do que fazer. Não estou mais enviando minha filha para a creche, mas será que devo denunciar esta empresa, devo levar ao conhecimento da mídia? Minha irmã me aconselhou que deveria mandar um texto para alertar outros pais que tem seus filhos em creche, e que possam estar passando pelo mesma situação.

A amamentação cruzada, não é recomendada pelos pediatras, isto quando uma mulher amamenta o filho de outra.Porque existe o risco da criança contrair doenças da mulher que amamenta ou até a criança para a mulher. A amamentação cruzada só é aceita em casos de tragédias quando não há outra opção.

Publicidade

O recomendado quando a mãe tem excesso de leite, deve doar a um banco de leite humano. No banco de leite o leite passo por controle de qualidade, O leite é pasteurizado antes de dar ao bebê.