Seis semanas após dar a Luz mulher engravida de gêmeos.

 

Aconteceu em Sidney , na Austrália, a mamãe Eliza estava feliz com a chegada de sua bebê e ainda se adaptando à maternidade, quando descobriu que estava grávida de gêmeos.

Ela estava se sentindo um pouco cansada nos últimos dias, mas nada fora do normal, pois acabará de dar a luz, e ainda se adaptando as mudanças que a maternidade traz a vida da mulher. Ela lembra que em algum momento, olhou para o marido , Bem, e disse brincando: “Eu acho que estou gravida”. Ele riu.

Algumas semana mais tarde, realmente o casal descobriu que não era uma piada, mas sim ela estava grávida e esperando dois bebês.

Conforme o site news.com.au, com apenas seis semanas do parto da primeira filha, o casal descobriu a gestação de gêmeos. “estou grávida”, disse Eliza, e logo lançou o blog Twingenuity, para narrar o dia a dia de sua família.

“Isso é ótimo, exceto pelo fato de que apenas terminei uma gravidez. De fato, fui abençoada com a alegria de ter o corpo de uma só pessoa de volta por apenas seis semanas no total… A primeira delas, foi de uma explosão hormonal e privação de sono, seguida por algumas outras poucas semanas gloriosas de independência. Bom, tão independente quanto uma pessoa pode ser com um recém-nascido grudado em seu peito. Mas aqui estamos nós, novamente. Maravilhoso. Ah, e mais uma coisa: são dois” escreveu

Jack and Wolfe nasceram em dezembro, na véspera de Natal, ou seja, no mesmo ano, Eliza deu à luz a três bebês, todos saudáveis.