Saiba detalhes de como está o bebê que nasceu da mulher em COMA há 10 anos

By 10/01/2019Diversos, Filhos
Publicidade

 

O caso aconteceu em Phoenix nos Estados Unidos, uma mulher que está em estado vegetativo há 10 anos deu à luz no dia 29 de dezembro o caso impressionou a todos e está sendo investigado pela polícia.

A mulher que está em coma há 10 anos, deu à luz a um menino no dia 29 de dezembro, o caso impressionou o mundo. Os funcionários do hospital só perceberam que ela estava grávida quando entrou em trabalho de parto. O caso está sendo investigado pela polícia. A paciente é incapaz de se locomover e falar, por isso, o que tudo indica que ela sofreu um estupro.

Publicidade

Nesta última quinta-feira (10), o portal CNN, contou que todos os funcionários homens do Hospital Hacienda HealthCare, terão amostras de DNA recolhidas para a investigação.

A CNN também revelou o estado de saúde do bebê. Assim que nasceu foi informado que o recém-nascido estava bem. Mas agora foi revelado que o bebê passou por sofrimento fetal e segue hospitalizado.

O advogado contratado pela família contou que o bebê será levado e criado pelos avós. Ele contou que a família está indignada e traumatizada pelo abuso e negligência que sua filha sofreu na clinica.

A mulher tem 29 anos anos e ela está internada em estado vegetativo há 10 anos após ter sofrido um afogamento.

Publicidade