Sabrina Sato mostra momento Íntimo com Zoe: “Quero incentivar todas as mamães”! Veja

Publicidade

 

Sabrina Sato compartilhou em suas redes sociais um momento íntimo com sua pequena Zoe e deixou relato de incetivo a todas as mamães.

A apresentadora mostrou uma foto amamentando sua filha, Zoe, na sacada de seu apartamento em São Paulo com um lindo pôr do sol ao fundo.

“Nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica”, disse Sabrina

Sabrina Sato escreveu na legenda um lindo texto sobre a importância da amamentação e a doação de leite materno para os bebês que as mães não conseguiram amamentar.

Publicidade

“É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos.
E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”. declarou Sabrina Sato

Publicidade

Publicidade