Sabrina Sato ganha alta do hospital após 25 dias e conta CUIDADOS especiais:

Publicidade

 

Sabrina Sato ficou internada por 25 dias no hospital, por causa de uma gravidez de risco, ele teve alta agora no início desta tarde quinta-feira(9)e volta a trabalhar na sexta-feira.

Os médicos de Sabrina Sato deram alta para Sabrina Sato, mas sob cuidados especiais. Os últimos dias e a alta do hospital será apresentado em seu programa foram gravados e serão apresentados em formato de realty show.

Na próxima segunda-feira (14), Sabrina estará nos estúdios de Record para gravar o programa depois de quase um mês de afastamento. Ela terá uma esquema especial, para trabalhar.

Nas gravações externas ela ficará sentada o tempo todo. Na próxima segunda as gravações durará duas horas e não terá interrupções para refazer ou preparar cenários. Ela ficará de pé o maior tempo possível, mas sem esforço físico. Sabrina já irá para o estúdio maquiada.

Publicidade
Publicidade

A Record aguarda ainda as instruções dos médicos de Sabrina, para adotar ou medidas que sejam necessárias respeitando os limites e excessos, para que nada coloque em risco a sua gravidez.