Resultado de teste genético de Sabrina Sato e Duda traz revelação sobre a filha Zoe

Publicidade

 

Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle realizaram um exame pouco comum, mas que mostra as predisposições de cada um deles. O resultado trouxe uma descoberta, a filha Zoe, poderá desenvolver e tratar o problema.

Sabrina Sato contou em seu Stories do Instagram que a nutricionista, Daniela Cyrulin, trouxe o resultado do exame. “Eu vim falar sobre o resultado do teste genético, que a gente fez, eles realmente foram feitos um para o outro porque a genética deles é muito parecida. Estou vendo tudo, essa baby a gente já sabe como ela vai ser”, disse a nutricionista Daniela.

A nutricionista contou que o resultado do exame do Duda, tem alteração em um gene, que caracteriza para uma maior predisposição de obesidade ou sobrepeso. “Cor de olho a gente não escolhe, é aquela cor que o bebê vai ter, a genética quer e ponto final. Já se você nasce com o gene alterado de sobrepeso ou obesidade não quer dizer que você vai ser gordo. Seja para emagrecimento, melhora de performance, foco, concentração, enfim da pra usar para um monte de coisas”, explicou Daniela. Sabrina ficou surpresa e perguntou: “Mas o nosso saiu?”. E Daniela disse: “O do Duda sim, e o seu não”.

A nutricionista contou que este exame é muito simples, com apenas uma coleta da saliva se obtén o resultado. E que este exame é super indicado para as gestantes. ” Eu sou super fã, uso bastante esse exame, a gente consegue fazer um ajuste fino no cardápio para prevenir problemas que podem ocorrer na gestação”, explicou Daniela.

Publicidade
Publicidade

A nutricionista falou mais sobre este tipo de exame:

“O perfil deste exame é relacionado à alimentação e atividade física, então o que aparece nesse exame, aparece as chances que você tem de desenvolver doença celíaca, que é a alergia ao glúten, se você é intolerante a lactose ou não, geneticamente falando, o tipo de dieta ideal para o seu DNA, porcentagem de carboidrato, proteína e gordura. Se você tem polimorfismo em um gene relacionado a sobrepeso/obesidade, ou seja, se você tem saciedade alterada, aparece o tipo de fibra muscular que você tem e o tipo de atividade física ideal para o seu DNA. Aparece se você tem dificuldade de metilação e a metilação é um processo que inicia outros duzentos processos do seu organismo e tudo isso pode estar relacionado a metilação. Outra coisa que aparece é se você é um metabolizador rápido ou lento de cafeína e os tipos de gordura que beneficiam seu organismo”, explicou a nutricionista Daniela.

Reprodução/Instagram Sabrina Sato

Publicidade