Recebe alta o bebê que caiu da janela e sobreviveu! Veja

By 19/07/2018Diversos, Filhos

 

Segundo os médicos, o menino está recuperado e não precisa passar por nenhuma revisão.

Foi nesta quinta-feira(19), que o bebê de dois meses que caiu da janela de uma casa, na Grande Vitória, recebeu alta do Hospital Infantil de Vitória, e não precisa nem sequer fazer alguma revisão, segundo informou a mãe de Murilo, Larissa dos Santos , de 19 anos ao portal G1.

Larissa contou ao G1 nesta manhã, com o filho no braços, que o Murillo está bem, e recuperado.”Vou tomar todo o cuidado do mundo”, disse a mãe.

Foi nesta última segunda-feira(16) que o pequeno Murilo estava no colo da prima de nove anos perto da janela, quando ela se desequilibrou com um movimento brusco e deixou o bebê cair. Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o bebê não se feriu gravemente.

O médicos disseram que o pequeno Murilo chegou ao hospital em estado grave, com um pouco mais de três dias de internação, ele fez duas tomografias, uma transfusão de sangue, ele teve uma recuperação surpreendente, disse a mãe.

“Agora, estou bem mais feliz e aliviada. Hoje, eu saí para dar uma entrevista e, quando estava voltando, minha amiga, que estava com meu filho, disse que ele ia para casa. A médica tinha falado ontem (quarta-feira) que ele ficaria mais três dias. Aí, hoje, teve alta”, disse a mãe.