Rafinha Justus tem ATIDUDE ao saber o sexo do bebê e SURPREENDE Ticiane! Veja

Publicidade

 

Rafinha Justus ficou muito feliz ao saber que sua mãe Ticiane Pinheiro espera um bebê.

No último sábado(05) ela é o marido César Tralli, revelaram o sexo do bebê que esperam, em um chá de revelação realizado no resort em Ilhéus na Bahia onde passam férias. O sexo foi revelado com uma chuva de papéis cor de rosa.

Ticiane Pinheiro preferiu não saber o sexo do bebê na ultrassom morfológica, para que a revelação fosse ao lado do marido no chá, então a única que sabia era a Rafinha Justus.

Na ultrassom o médico revelou somente para Rafinha o sexo do bebê. Como Tici sabe que Rafinha não iria resistir muitos dias, organizou o quanto antes do chá de revelação.”Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa”, disse Ticiane ao jornal O Globo.

Rafinha ficou encantada com a noticia de que vai ter uma irmãzinha, e neste último domingo (06), ela surpreendeu a mãe ao fazer uma homenagem para sua irmãzinha. Ela fez um coração na areia e escreveu: “é menina”.
Ticiane fez questão de compartilhar a imagem em suas redes sociais. “É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade. Uma irmãzinha. Que alegria!”, disse Tici.

Publicidade

O papai de primeira viagem também compartilhou em sua redes sociais e escreveu: “Minhas três meninas”

Veja a linda imagem que Rafinha Justus fez em homenagem a sua irmãzinha a seguir:

Publicidade
Publicidade

Reprodução/Instagram