Rafinha Justus Filha de Ticiane Pinheiro coloca a mãe em uma SAIA JUSTA! Veja:

 

Ticiane Pinheiro tem um canal no Youtube, e sua Filha Rafinha entrevistou a mãe no vídeo postado na sexta-feira (4).

A filha de Ticiane fez uma piada, quando a mãe afirmou sair com as amigas sem companhia do marido, Cesar Tralli, com quem se casou em dezembro de 2017.A assim como Ticiane, que riu muito da situação, a Marido Cesar Tralli também responde em tom de brincadeira por meio de sue Instagram: ‘Tô ligado no movimento!’

No vídeo publicado no canal de Ticiane Pinheiro, a menina de 8 anos, lia perguntas feitas por internautas para a apresentadora, que foi questionada sobre se importar que o marido, Cesar Tralli, saia com amigos.”Ah, se ele tem um ‘vale-night’? Ele sai com os amigos e eu saio com minhas amigas. Hoje mesmo eu vou sair com minhas amigas. Tenho uma despedida de uma amiga que vai morar no Canadá…”, disse, sendo interrompida por sua herdeira com o empresário Roberto Justus. “Tem marido que é cego”, declarou a pequena. “Que isso, Rafaella?!”, exclamou Ticiane que, mesmo mesmo espantada, deu risadas com a situação.

Ticiane entrou tanto na brincadeira que compartilhou o vídeo em seu perfil pessoal do Instagram. Cesar Trali também deixou um comentário na publicação da companheira. “Marido o quê, biscoita?”, perguntou Cesar usando o apelido pelo qual chama Rafinha. “Tô ligado no movimento! Sempre!”, disse ele,

Ticiane Pinheiro contou que costuma sair com outras pessoas além do marido, faz bem para o relacionamento dos dois.
. “Eu vou sair com as amigas, ele sai com os amigos dele. Eu acho que isso é muito importante no casamento. Realmente levar a vida sempre com respeito. Isso é saudável para a relação.

Ele volta muito mais feliz quando ele vai bater um papo e tomar um vinho com os amigos e eu, também, igualmente”, falou no vídeo. Questionada sobre quem é o mais ciumento do casamento, a apresentadora também garantiu que esse tipo de sentimento não faz parte da união dos dois. “É muito legal que a minha relação com o Cesar te tanta cumplicidade que não tem motivo para ter ciúmes. A gente tem uma relação muito legal de cumplicidade. Um confia no outro, é uma relação gostosa, não tem desconfianças. Ter uma relação assim é muito bom porque é uma relação mais madura, de respeito e de longevidade”, contou Ticiane Pinheiro. Rafinha, no entanto, aponta para a mãe e a interrompe afirmando que ela é a mais ciumenta: “Eu era, mas não é do Cesar, é de você”.