Rafa Justus será a Daminha do casamento de Ticiane Pinheiro e César tralli

By 20/10/2017Celebridades, Festas

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, um dos casais mais queridos da TV acabaram de definir a data do casamento.

Os detalhes da cerimônia, que está marcada para o dia 2 de dezembro deste ano, estão sendo definidos pelo casal, que terá Ana Hickmann como madrinha.

Ao todo, 100 pessoas foram convidadas para o casamento. A ideia é uma festa só para os amigos mais próximos. As informações são da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”.

E a Rafa vai ser daminha, com certeza!”, afirmou a apresentadora do matinal “Hoje Em Dia”.

TICIANE OUVIU CRÍTICAS POR NOVO CASAMENTO: ‘CADÊ ROMANTISMO?’

A mãe de Rafaella Justus , que embarcou com o casal para uma viagem em Amsterdã no aniversário da apresentadora, indicou ainda que já foi questionada pela decisão de subir ao altar pela segunda vez (Ticiane se casou em 2006 com Roberto Justus, de quem se separou em maio de 2013). “Eu quero entrar de noiva, quero festa de casamento, como se fosse a primeira vez, porque quero formar uma família novamente…”, afirmou. Segundo ela, o rompimento foi importante para uma evolução dos dois. “Acho que na separação a gente amadureceu muito, foi muito bom tanto para mim quanto para ele. As pessoas falam: ‘Ah, mas você já tem sua casa, sua filha, vai querer casar mesmo? Você é louca’. Cadê o romantismo? Eu sempre fui muito romântica e muito sonhadora”, afirmou a artista, presenteada pelo noivo com alianças da joalheria Cartier avaliadas em R$ 6 mil.

‘LEVEI UM SUSTO’, CONTA APRESENTADORA SOBRE PEDIDO DE TRALLI

Ao relembrar o pedido de casamento, realizado durante uma viagem em Punta Del Este, ela disse ter se surpreendido com a decisão do apresentador do telejornal “SPTV”. “Eu levei um susto, a gente estava num restaurante com outros três casais. E vi um garçom com umas flores e um fotógrafo. E eu achei que era porque eu sou famosa. Pensei: ‘Será que me reconheceram?’ Fiquei me achando'”, brincou a filha de Helô Pinheiro, modelo elogiada pelo genro em foto recente ao lado da filha.