Quais Motivos Levaram Este Pai de Família, a assassinar a Esposa Gravida, e suas duas Filhas?

By 17/08/2018Diversos
Publicidade

Quais Motivos Levaram Este Pai de Família, a assassinar a Esposa Gravida, e suas duas Filhas?. Christopher Watts, 33 anos, autor do assassinato da Esposa Shannan, e das  duas filhas  foi preso sem fiança na quinta-feira (ontem) pelos assassinatos, ontem noticiamos a matéria.

Muitos na família permaneceram desconcertados por um motivo, com o irmão de Shanann, Frankie Rzucek,  que escreveu no Facebook: “Eu só quero saber por quê”.

Como os investigadores continuam extremamente de boca fechada, uma linha do tempo do relacionamento do casal oferece algumas pistas sobre o caso trágico.

Que leva um pai de família sem nenhum motivo tornado público ou aparente,  assassinar sua esposa grávida e suas duas filhas pequenas, amigos e familiares ficaram imaginando se o estresse financeiro, os conflitos conjugais ou algum outro fator pode ter desempenhado um papel. 

Publicidade

O casal teve dificuldades financeiras no passado, incluindo uma falência. No entanto, recentemente, Shanann Watts, 34, estava desfrutando de um sucesso repentino em sua carreira.

Ela se gabava das regalias generosas de seu trabalho de US $ 80 mil por ano, no qual vendia suplementos de saúde – incluindo um Lexus USV e viagens pagas para o  México  e a República Dominicana. Seu trabalho muitas vezes a levava para longe de sua família, deixando o marido Christopher Watts em casa com as crianças. 

A jovem mãe estava em uma viagem de trabalho no fim de semana antes de seu marido matá-la a ela  e suas duas filhas, Celeste, 3 anos , e Bella, 4 anos. Watts confessou os crimes na quarta-feira.

Ele estava amargurado com o sucesso dela, que lhe permitia dirigir um carro de luxo e viajar enquanto ele ficava em casa com seus filhos no Colorado?

A mãe e os filhos foram mortos em sua casa em Frederick, Colorado, e seus corpos foram transferidos para a propriedade de perfuração de petróleo e gás da Anadarko, onde Christopher trabalhava, segundo a polícia. Investigadores não revelaram quando ou como os assassinatos foram cometidos.  

Após o pedido de falência do casal em 2015, Shanann começou a trabalhar para a Le-Vel, uma empresa de marcação multinível que vende suplementos de saúde e adesivos de perda de peso sob a marca Thrive.

No Facebook, onde ela era extremamente ativa, Shanann se entusiasmou com seu sucesso crescente no programa, que lhe concedeu um Lexus por sua destreza na venda dos produtos.

‘Você sabia que o Le-Vel dá um bônus de US $ 800 por mês por atingir apenas a segunda posição na empresa? Quão incrível é isso !!! Shanann escreveu em março.

Esquemas de marketing multinível, que incentivam os vendedores diretos a recrutar outros vendedores para a rede, costumam usar carros chamativos e viagens como incentivos, incentivando os vendedores a compartilhar amplamente nas mídias sociais para atrair novos membros.

Em 1 de agosto, Shanann escreveu no Facebook: “Nossa equipe está tendo muito sucesso, crescimento pessoal e comercial, vários novos amigos começando sua Thrive Experience e muitos novos Promotores que decidiram mudar suas vidas! Muita emoção, muito para ser grato! 

Le-Vel também enviou Shanann em “viagens de estilo de vida ganhas” para Nova Orleans, Toronto, Punta Cana na República Dominicana, Puerto Vallarta no México, Las Vegas e San Diego.

“Tudo incluído, sem trabalho, todas as férias divertidas”, ela se gabava. 

Enquanto Christopher às vezes se juntou a ela nas viagens, parece que ele foi deixado para trás para assistir as garotas enquanto Shanann partia – postando muitas fotos em uma provável tentativa de atrair potenciais novos vendedores de suplementos para se inscreverem com Le-Vel.

Shanann também elogiava frequentemente Christopher, escrevendo no Facebook em abril, enquanto viajava para Nova Orleans: “Ele é minha rocha!”

‘Ele cuida de nós meninas incondicionalmente! Obrigado bebê por manter o forte neste fim de semana! Amo você ”, escreveu ela.

Em junho, Shanann anunciou sua terceira gravidez para o mundo, postando uma ultra-sonografia no Facebook junto com a nota: ‘Eu amo Chris! Ele é o melhor pai que nós, garotas, podemos pedir. 

Shanann cresceu em Aberdeen, Carolina do Norte, e frequentou a escola Pinecrest High School.

Christopher se formou na Pine Forest High School em Fayetteville, Carolina do Norte em 2003. De acordo com o seu livro de ano do ensino médio, ele fez reparos automotivos e apareceu na página patriótica.

O casal se casou em Charlotte em 2012. Registros públicos mostram que eles foram presos várias vezes na Carolina do Norte – ele três vezes e ela 15 vezes – mas as acusações nas prisões não são conhecidas.

Christopher e Shanann tiveram dificuldades financeiras quando se mudaram para o Colorado em 2012, pouco depois de se casarem.

Byron Falls, que comprou a casa de Shanann em Belmont, a oeste de Charlotte, disse na quinta-feira que a família Watts estava com pressa de vender e deixou os móveis como parte da venda. 

A transferência de escrituras de agosto de 2012 mostra que Shanann assinou enquanto morava no Colorado. Os registros dizem que ela comprou em 2009.

No Colorado, Christopher conseguiu um emprego na Anadarko, uma das maiores empresas de perfuração de petróleo e gás natural do estado. Ele foi contratado pela Anadarko até sua prisão na quarta-feira, quando foi demitido, disse uma porta-voz da empresa ao Daily Mail.

Em 2015, o casal entrou com pedido de falência, com arquivos judiciais pintando uma foto de uma família presa entre um futuro promissor e uma tensão financeira.

O documento de junho de 2015 registra que Christopher havia conseguido um emprego seis meses antes, como operador da Anadarko, e que os salários indicam que seu salário era de cerca de US $ 61.500 por ano. 

Shanann trabalhava na época em um call center de um hospital infantil, ganhando cerca de US $ 18 por hora. Combinados, eles ganharam US $ 90.000 em 2014.

Mas eles também tinham dezenas de milhares de dólares em dívidas de cartão de crédito, juntamente com alguns empréstimos estudantis e contas médicas – para um total de US $ 70.000 em créditos não garantidos em cima de uma hipoteca considerável.

Eles disseram que suas hipotecas de quase US $ 3.000 e US $ 600 em pagamentos mensais de automóveis formaram a maior parte de seus US $ 4.900 em despesas mensais.

Em 2016, Shanann assumiu seu novo emprego na Le-Vel e supostamente estava ganhando cerca de US $ 80.000. Em maio deste ano, ela participou de uma entrevista para a revista interna da empresa e revelou como passou de “cuidadora de todos os outros” para mais feliz do que nunca em seu novo papel. 

“Meu papel era como zelador e fazer as pessoas se sentirem melhor, mas eu fui eliminado”, disse ela.

“Nossos corações estão quebrados pela perda de nossa querida amiga Shanann Watts e seus filhos”, disse Le-Vel em um comunicado após sua morte. “Shanann era uma mulher incrível, mãe, amiga e pessoa em geral.”

Enquanto seus posts de mídia social sobre seu amor pelo trabalho continuavam, parece que seu casamento aparentemente feliz começou a falhar. 

No final de junho, Shanann, Christopher e suas filhas viajaram para a Carolina do Norte para visitar sua família. Como planejado, Christopher retornou ao Colorado depois de uma semana, mas a mãe e as filhas permaneceram por seis semanas, de acordo com as postagens da mídia social de Shanann.

Enquanto ela estava na Carolina do Norte, Shanann confidenciou a sua mãe, Sandi Onorati, que o casamento estava nas rochas.

“Ela mencionou que eles têm problemas, Shanann e Chris”, disse o colega de trabalho de Onorati, Danell Search, disse que Onorati disse a ela que os dois estavam planejando se separar.

(Shanann) era uma daquelas pessoas, quando ela entrava na sala, era como a luz do sol. Chris era muito reservado. Ele realmente não disse nada. Eu disse “oi” para ele e ele manteve a cabeça baixa.

Shanann e as meninas voltaram para o Colorado em 7 de agosto. Seu último post na mídia social foi em torno das 4h30 de 9 de agosto.

Em 10 de agosto, viajou para Scottsdale, Arizona, para um evento da Le-Vel. Uma foto de 11 de agosto da Yard House em Scottsdale of Shanann e seus colegas de trabalho mostra que ela fez a viagem.

As duas crianças ficaram em casa com Christopher, ele disse à polícia. Ela foi deixada por um colega de trabalho por volta das 13h45 e, de acordo com Christopher, os dois ficaram acordados com uma ‘conversa emocional’ até ele sair para o trabalho às 5h15.

Christopher afirmou que foi a última vez que viu sua esposa ou filhas. Então, na quarta-feira, ele supostamente admitiu os assassinatos.

Publicidade

Não está claro quando eles morreram.  

Ele está preso sem fiança na prisão do condado de Weld.

 Enquanto as acusações formais ainda não foram apresentadas, ele enfrenta três acusações de assassinato e três acusações de adulteração de provas.