Professora diz a menino negro de 10 anos que quando tiver 16 e for morto pela policia a culpa sera somente dele… Veja mais, tem mais…

By 25/05/2018Diversos
Publicidade

Um menino de 10 anos comoveu ate as lagrimas a internet ao relatar um episódio de racismo sofrido na escola.

A principal diferença e que esta vez as  ofensas não foram dos colegas, mas da professora.

O garotode 10 anos Malachi Pearson contou como uma professora usou a perspectiva de morte de um negro pela polícia para ensinar o que havia feito.

O menino do Kansas (Estados Unidos) estava brincando com um amigo durante o intervalo, quando uma professora separou as duas crianças que estavam aparentemente brigando. Ele contou com lagrimas em seus olhos como pode ver na imagem:  “Ela me disse que quando eu tenha 16 anos e um policial atirasse em mim a unica pessoa a quem eu poderia culpar seria a mim mesmo.”

Publicidade

Somente o comentário seria motivo suficiente para ocasionar dor e sofrimento, mas a situação ainda serviu como gatilho para outra dor. Quando tinha apenas 2 anos, seu pai morreu exatamente dessa forma nas ruas da cidade. Indignada, a mãe de Malachi o tirou da escola dois dias depois. “Isso foi um golpe baixo e algo extremamente pessoal. Você não deveria dizer isto a nenhuma criança”, disse Mahogany.

Publicidade

A professora foi afastada da escola, que por lei não pode dar mais informações.

Publicidade