Presa a Madrasta suspeita de torturar e espancar enteado de 5 anos com cinto e com as unhas

By 10/05/2018Diversos, Filhos

 

Madrasta de 35 anos foi presa em flagrante suspeita e torturar e espancar o enteado de 5 anos, em Porto Alegre do Norte, a 1.143 Km de Cuibá.

O conselho Tutelar fez a denuncia após a diretora da escola perceber que ele sofria maus-tratos. A criança contou que a madrasta ficou irritada após ele ter deitado na cama dela.
Menino havia contado que a madrasta se irritou por ele ter deitado na cama dela. O nome da mulher não foi divulgado, o caso ocorreu na segunda-feira (7), e foi divulgado nesta quarta-feira(9).

Conforme informações da Polícia Civil, ela foi indiciada por crime de tortura por ter agredido o menino. Ela agrediu a criança com um cinto e com as unhas.O caso veio a tona depois que a diretora da escola que o menino frequenta, fez a denúncia ao Conselho Tutelar.

Os policiais civis foram ate a residência do menino e viram diversos ferimentos causado pelo espancamento.A criança passou por exame de corpo delito, e o médico conclui que o menino passou por agressões cruéis, devido a força aplicada na criança com o cinto e com as unhas.

O delegado Marcello Maidame, confirmou que a suspeita, confessou que bateu no enteado com um cinto e que não imaginava que as lesões tinham sido tão graves.A Polícia Civil, conclui que o menino jã havia sofrido maus-tratos anteriores da própria mãe que teria perdido a guarda dele.O pai afirma que não sabia das agressões.A madrasta foi indiciada por tortura. Este tipo de crime tem pena prevista de 2 a 8 anos de reclusão.
A criança foi levada para um abrigo de menores no mesmo município.