Prematuro de 19 semanas nasce e mãe coloca em seu peito e o que acontece é de partir do coração

By 20/03/2018Diversos, Filhos, Gravidez
Publicidade

 

A mãe Alexis Fretz, estão feliz porque sua gravidez estava correndo normal, até que um dia se sentiu mal e seu bebê nasceu prematuro de 19 semanas.

Imediatamente a mãe chamou o médico, enquanto começava a sangrar. Assim que chegou ao hospital as noticias  não eram boas, ela estava com contrações, e apesar de estar com apenas 19 semanas de gestação, ela deu à luz.

O pequeno Wlater chegou ao mundo prematuro com 19 semanas, sem nenhuma chance de sobreviver. Então Alexis tomou uma decisão: Aproveitar ao máximo os poucos minutos de vida para lhe dar carinho.“Ele nasceu às 9:42 da tarde e foi entregue a mim assim que seu cordão foi cortado. Eu estava chorando tanto nesse momento, mas ele era perfeito. Ele estava totalmente formado e tudo estava lá, eu podia ver seu coração batendo em seu pequeno peito”, disse Alexis em seu blog.

Publicidade

“Joshua e eu o abraçamos e choramos por ele, olhando para nosso filho perfeito e minúsculo. Mas sabíamos que ele não tinha forças para seguir vivo. Então o pai disse Olá e Adeus, pegou o pequeno e colocou no meu peito, lugar onde ele iria ficar para sempre, em seu coração!

Publicidade

 

A irmã mais velha, também disse adeus, ao irmão com lágrimas escorrendo em suas bochechas, mas ficou agradecida pelo momento que ficou ao lado do irmão.A família se sentiu grata por ter tido este tempo ao lado do pequeno Walter.

“Eu não posso agradecer o suficiente ao médico e às enfermeiras que estavam lá comigo. Nunca mencionaram a palavra feto. Eles oraram comigo, choraram comigo e estavam lá para todas as minhas necessidades. Mesmo em um tempo de tanta dor, senti-me amada por todos eles”, disse a mãe.

Fonte: Newsner

Publicidade

imagens: Photography by Lexi