Polícia de Ibitinga prende o suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos e Choca a todos

By 09/03/2018Diversos, Filhos

 

A menina de 8 anos foi encontrada desacordada com ferimentos no corpo e sem roupas, ela foi socorrido, mas faleceu horas mais tarde.

Nesta segunda-feira (5) foi preso o suspeito de cometer o crime, ele pai de uma amiguinha de Giovana.
Na versão dele, contou que tava assistindo uma partida de futebol quando recebeu uma ligação da filha que estava esperando para ir a igreja. O pinto disse em frente de uma casa em construção pra ver se a filha estava brincando por ali. Segundo ele, ao entrar na casa encontrou a menina Giovana Maria de Oliveira Ribeiro, que uma amiguinha de sua filha, deitada no chão inconsciente, e com a cabeça sangrando. Ele também disse que viu um homem correndo em direção a um mato. Ele avisou uma pessoa que passava no local, e foi até a casa da menina pra avisar. Ele falou para a mãe da menina que ela tinha sido atropelada, então a mãe foi até la, e viu sua filha muito machucada, e com os shorts abaixado a parte de trás, a mãe pegou a menina e levou até o corpo do bombeiros e foi encaminhada para a UPA em estado grave.

A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou nesta segunda-feira (5) a prisão temporária de um pintor de 40 anos suspeito de estuprar e espancar uma menina de apenas oito anos no último domingo, em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru). A vítima, que foi encontrada desacordada num imóvel em construção no bairro Santo Expedito, morreu no início da manhã desta segunda em um hospital em Araraquara. O crime revoltou moradores e um princípio de confusão se formou em frente à delegacia.

O caso esta sendo investigado pelo Polícia Civil, de Ibitinga.
O sepultamento da de Giovana foi na terça-feira, e a prefeitura decretou luto oficial por três dias na cidade,