Pelé renega filha e é punido

Edson Arantes do Nascimento, também chamado de rei Pelé, ex-jogador de futebol, está vivendo um problema pessoal extremamente triste. Após tantos problemas familiares ao longo de sua vida, Pelé voltou a ser noticia devido a problemas de saúde.

O caso do ex-jogador é tão terrivelmente grave, que Edson não pode mais andar. Após fazer uma pequena participação na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, ele está convivendo com seus problemas. Acontece que seu quadril está desalinhado e por essa razão, ele não consegue caminhar.

Este caso levou muitos fãs de Pelé a tristeza e todos torcem e desejam sua melhora, devido a sua grande história ter sido feita no Santos e na Seleção Brasileira.
A quem diga que Edson está pagando por um erro cometido com sua filha, uma espécie de castigo. No ano passado ele teve problemas sérios com uma de suas filhas, a ex-vereadora Sandra Arantes. Embora ela soubesse que era sua filha, ele sempre a rejeitou.

Infelizmente Pelé sempre se negou a conhecer a filha, mas em 2006, ela veio a falecer e a única coisa que a ela recebeu de seu pai foi uma coroa de flores no nome de uma de suas empresas. Passados seis anos, ele começou a ter sérios problemas para andar, após ser realizado uma cirurgia em seu quadril que não deu certo. Nos dias de hoje, ele vive triste.

No Sorteio da Copa do Mundo, Pelé compareceu em uma cadeira de rodas, onde foi determinado quem os times iriam enfrentar em junho.
Há especulações de que ele foi prejudicado por conta de um erro médico e que a falta de movimento prejudica drasticamente sua vida pessoal.