Pela primeira vez, Ivete Sangalo desabafa sobre problema de saúde que surgiu com a gravidez: entenda

By 13/01/2018Diversos

Esta situação é muito comum na gestação, mas não é exclusividade só de quem esta esperando um bebê

Proteger as manchas do sol é regra de ouro para o quadro não piorar

Ivete Sangalo aproveitou as suas redes sociais para contar como esta lidando com algumas manchas escuras que apareceram em seu rosto durante a gravidez.
“Esse aplicativo tira todas as minhas manchas de progesterona. Estou procurando um aplicativo que tire minhas manchas [de verdade], mas não existe essa possibilidade”, disse a rainha do Carnaval em vídeo postado no Instagram.

Ivete Sangalo faz desabafo sobre melasma que surgiu com a gravidez
O aparecimento de manchas é comum nessa fase, mas pode atingir outros grupos

A cantora Ivete Sangalo tem mostrado nas redes sociais como está cuidando do corpo durante a gravidez. E, recentemente, a baiana revelou que está sofrendo de um problema muito comum nessa fase: as manchas escuras na pele, também conhecidas como melasma.

Em entrevista ao programa Superbonita (GNT), a cantora contou que o aparecimento das manchas começou durante a gestação de seu primeiro filho, Marcelo, e, desde então, elas nunca sumiram.

Ivete Sangalo não é a única que fala abertamente sobre o assunto. No ano passado, as atrizes Cleo Pires e Fernanda Souza também contaram que sofrem com o melasma e revelaram como cuidam da pele.