Patrícia Abravanel revela o nome da 10ª neta de Silvio Santos

A filha caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel, deu à luz a décima neta do apresentador Silvio santos, na última quinta-feira (14)

Ela deu à luz a uma menina às 22h por meio de parto normal em São Paulo. A pequena é fruto do casamento de Renata com o empresário Caio Curado.

O nome da pequena até então não havia sido revelado. Agora, Patrícia Abravanel postou uma linda foto do momento em que conheceu a sobrinha e revelou que o nome da pequena é Nina. “Momento que conheci a minha mais nova sobrinha!! O nome dela é Nina e é a bebê mais lindaaaa!! Reação do Fábio Faria e Kleiton foi a melhor! Nasceu dia 14/12/17”, contou Patrícia.

Nina significa “menina” e “graciosa”. Mas também significa “protetora da fertilidade e das marés”, pois Nina era também o nome da deusa da fertilidade Assíria e Babilônica, divindade padroeira da cidade de Nínive, mas não se conhece ao certo o significado da palavra. Acredita-se que possa significar “cativeiro de peixes”, sendo equivalente à deusa-mãe Ishtar.

Por fim, Nina também pode significar “fogo”. Este significado pode ter surgido a partir da língua indígena Quíchua, em que Nina significa “fogo”.