Parto Inusitado: Mulher dá á Luz no Mar Vermelho

By 13/03/2018Diversos, Filhos, Gravidez

 

O Egito é dos lugares mais populares do mundo, pois foi justamente onde a mulher escolheu para dar à luz no mar vermelho do Egito

A cidade turística de Dahab, ao norte de Sharm el-Sheikh, as pessoas curiosas ficaram atordoados ao verem uma mulher, cujo o nome não foi revelado, mas acredita-se que seja russa, deu à luz dentro do mar vermelho.

No mar entrou dois homens, um deles supostamente o pai, e o outro o médico. O homem saiu da água segurando o recém-nascido nos braços. A mulher em seguida saiu da água para se juntar ao seu bebê, eles pareciam celebrar o nascimento.

A pessoas que testemunharam o nascimento tiraram fotos do pai do bebê e do médico, especializado em nascimentos subaquáticos. O fotos viralizaram nas redes sociais.

Na foto mostra o pai segurando o bebê com o cordão umbilical preso e a placenta em um recipiente plástico. Todas as fotos foral tiradas por uma turista de uma varanda de um hotel.

De acordo com outras testemunhas a mulher deu à luz depois de entrar no mar usando apenas um biquíni. E pareceu que foi tudo muito fácil o nascimento do bebê no mar.

Imagens/Facebook: Hadia Hosny El Said