Pais ficam chocados ao ver o filho na ressonância magnética, Veja como ele está agora:

By 12/04/2018Diversos, Filhos, Gravidez

 

Os pais Laura Thomas e Matthew Tansley, ficaram chocadas ao ver a ressonância magnética a 30 semanas de gestação.Parecei um marciano do Mras Attacks.

O casal ficou muito preocupado quando os médicos viram um excesso de fluido no cérebro o filho e realizaram vários exames em fevereiro de 2017.

A mãe Laura, de 26 anos, está compartilhando a imagem , somente agora, depois de 11 meses passando por uma rodada de exames de sangue desde inicio desse ano.

Laura é uma mãe de tempo integral, ela contou a Grande Maschester :
“Na época, foi uma experiência tão estressante que fiquei tão aliviada quando o médico olhou para os exames e disse que esta tudo certo.

‘Seu pai imediatamente disse que parecia um marciano de Mars Attacks!

Ataques de Marte! é uma comédia de ficção científica americana de 1996 baseada na série de cartões comerciais que vê os marcianos invadirem a terra, começando com Washington DC.

Mãe de três filhos Laura fez uma série de exames durante a gravidez devido a ser classificada como de alto risco para pré-eclâmpsia.

Durante um dos exames, os médicos encontraram líquido em excesso no cérebro de Lucas e decidiram investigar com um exame de ressonância magnética, o que resultou no estalo humorístico.

Laura disse ao portal britânico Daily Mail: “Na hora do exame, não era algo que eu achasse que acabaria sendo tão engraçado quanto parecer sério,

‘Era 13 de fevereiro quando descobriram que algo não estava certo e eu fiz a ressonância magnética no dia 28.

“Foi muito estranho quando me colocaram no scanner do hospital. Eu estava gravida e deitada de costas na máquina, foi horrível.

Lucas nasceu em abril do ano passado, com boa saúde, tudo foi confirmado com exames que era saudavel.

Laura disse: ‘Decidi apenas compartilhar a foto agora, porque esperei por tudo, não queria zombar se algo estivesse errado.

“Agora sabemos que ele está absolutamente bem, só queremos fazer todo mundo rir.”

Laura disse que ela e seu parceiro mecânico, Matthew, 28, acham que Lucas é um garotinho feliz e alegre.

No entanto, Laura diz que às vezes vê um vislumbre do olhar furioso que ele lhe deu no útero quando as coisas não acontecem do jeito dele.

Laura disse: ‘Lucas é um menino tão feliz e bonito, nós absolutamente o adoramos e todos que o conhecem se apaixonam por ele.


No entanto, ele pode ter um mau humor. Se alguém o irritar, por exemplo, se ele pegar algo e ele não tiver permissão, ele pode ficar de mau humor e resmungar – temos um lampejo do que vimos no exame.

“Receber a garantia do exame de ressonância magnética foi algo que eu sou muito grato por ter tido.

“Nós passamos por aquela experiência horrível juntos como uma família e saímos dela com boas notícias e uma foto hilária que eu vou lembrar para sempre.”