Pai viúvo se “fantasia” de MÃE para participar de homenagem dos Dia das Mães da filha na escola

By 10/05/2019Diversos, Filhos, Pai
Publicidade

 

O pai viúvo Daniel Correa, de 33 anos, se vestido com roupas de mulher para poder participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luana, de cinco anos.

Foi nesta última quinta-feira (9), que a comemoração dos Dias da Mães aconteceu em Goiânia (GO). A de Luana, Stella Noleto, morreu fazem dois após complicações pela doença Lúpus.A própria filha pediu ao pai, para ser “mamãe dela por um dia”, porque a turma dela na escola estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e como a mãe dela foi morar com o Papai do Céu, ela queria muito que o pai fosse vestido de mãe para receber a homenagem.

O pai de Luana, Daniel, disse em suas redes sociais, que tentou convencer a filha, que não seria uma boa ideia, que melhor ela levar a avó ou as tias, para representar Stella, mas ele não conseguiu convencer a pequena.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, disse Daniel.

Assim que acabou a declaração, ela gravou um vídeo com a filha, onde a menina diz que está ao lado da “mamãe” na escola.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luana, e faria tudo de novo por ela”, declarou Daniel.

Publicidade

“Cada dia que passa te admiro mais como homem, como pai, como amigo, sobretudo como ser humano! Louvável atitude irmão!! Um grande abraço e os meus melhores desejos pra ti e pra família inteira!”, comentou um amigo.

Confira as imagens do Pai que se vestiu de mãe para receber as homenagens do Dias das mães a seguir:

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Intagram

Publicidade

Stella Noleto, mãe da Luna, morreu em setembro de 2016, após complicações por conta da Lúpus — Foto: Reprodução/Instagram