Pai se DISTRAI no celular e deixa sua filha de 4 anos no carro e ela MORRE SUFOCADA

By 11/04/2019Diversos, Filhos, Pai
Publicidade

 

O pai da menina Qi Qi, só lembrou da sua filha de quatro anos, quando sua esposa lhe perguntou onde estava a menina, que não estava na escola. A menina foi declarada morta logo depois que deu entrada ao Hospital Central de Yiyang, na china, na noite desta última segunda-feira(8).

A menina foi sufocada até a morte no banco de trás do carro, após seu pai deixa-lá sozinha por nove horas, depois de se distrair ao falar pelo telefone.

Ele estava dirigindo em direção a escola Jardim de Infância Wanyuan logo após as 8h de segunda-feira, quando recebeu um telefonema urgente do trabalho.Ele já estava no portão da escola, ele estacionou e atendeu a ligação.

Quando ele voltou para o carro, o pai Hu alega, que entendeu que Qi Qi, tinha ido para a escola, então ele imediatamente partiu para o trabalho.

O pai só lembrou de sua filha de quatro anos, quando a esposa foi alertada que a menina não estava na escola. O pai demorou alguns instantes para pensar onde Qi Qi poderia ter ido, até que a encontrou deitada na parte de trás de seu carro ás cinco da tarde.

A esposa de Hu tinha ido até a escola buscar Qi Qi, foi quando soube que ela não tinha ido a escola naquele dia.

A pequena Qi Qi, foi sufocada até a morte e declarada morta pouco depois no Hospital Central de Yiyang.
Hu disse que a escola foi culpada: “A escola geralmente liga perguntado sobre o aluno como ele esta, porque eles não ligaram dessa vez?”

Perguntando ao pai se ele achava que a escola seria 100% culpada, Hu disse: “Na minha opinião, eles são os mais responsáveis. Se ligasse,, eu teria notado antes”

Publicidade

Ao investigar as chamadas do celular de Hu, mostraram que ele atendeu uma ligação às 8:46 da manhá, mas falou apenas 12 segundos.

Hu disse acreditar que pode ter se distraído com mensagens em outros aplicativos, como o serviço de mensagens instantâneas WeChat.
O pai ainda disse: “Há três professores e cerda de 10 alunos na escola, Como eles não perceberam a falta de um aluno?

O Jardim de Infância de Wanyuan não se declarou a respeito da tragédia.O Departamento de Educação de Heshan disse que a escola já havia chegado a um acordo com a família – oferecendo-lhes danos no valor de £ 3.650.
O departamento de investigação disse que descobertas preliminares indicam que Hu pode não ter levado o filho até a creche. Eles acreditam que Hu recebeu a ligação no caminho da escola e se distraiu, fazendo com que acabasse esquecendo da filha, e só lembrou quando sua esposa o chamou nove horas depois.

Outras investigações estão em andamento.

Publicidade
Publicidade