Pai faz malabares com seu bebê de 4 meses no ar como parte de um “show” para ganhar gorjetas e viajar pelo mundo

By 09/02/2019Diversos
Publicidade

Pai faz malabares com seu bebê de 4 meses no ar como parte de um “show” para ganhar gorjetas e viajar pelo mundo
Felizmente os pais foram parados pelas autoridades. No entanto, o casal se justificou alegando que a menina “gosta de se exercitar”.

Um vídeo circulando nas redes sociais irritou milhares de pessoas em todo o mundo. As imagens mostram um casal de russos jogando seu bebê de 4 meses no ar durante um suposto “show de rua” enquanto viajavam por Kuala Lumpur, na Malásia.
Seus pais querem viajar pelo mundo
Os pais, com idades entre 27 e 28 anos, estão viajando pelo sudeste da Ásia e para “realizar a viagem” realizam shows e passam o chapéu na rua. Mas um dos shows foi lamentável: enquanto a mulher está sentada no chão, o homem segura a filha pelos pés e a coloca entre as pernas, levantando-a acima da cabeça.

Ambos são músicos itinerantes e planejaram fazer essa turnê por um mês. No entanto, seus planos foram frustrados. Em um dos shows que eles estavam realizando na área turística de Bukit Bintang, uma mulher chamada Zayl Chia Abdulla filmou-os e os denunciou.

O casal foi preso
As autoridades da Malásia detiveram o casal, que tinha um visto de turista de um mês, mas eles defenderam dizendo que sua filha “gosta deste exercício”.

O chefe de polícia da capital da Malásia, Mazlan Lazim, disse à AFP que o bebê não está ferido, embora isso não justifique o que eles fizeram.

Publicidade

O vídeo teve mais de 60 mil reproduções no Facebook e ao lado das imagens, Abdulla escreveu: “Ato irresponsável que pode literalmente causar ferimentos” e pediu à polícia que prendesse os envolvidos. Além disso, ela disse que muitas pessoas que testemunharam o programa pediram ao homem que parasse, “mas ele fingiu que nada aconteceu”.

Da rede social, eles explicaram que não o eliminaram porque “ele poderia ajudar a resgatar a garota em questão”. A gravação ainda pode ser vista, mas com um aviso de que “pode ​​mostrar violência contra uma criança ou adolescente”.

 

#Malasia ??Arrestan a pareja rusa que balanceaba un bebé para ganar dinero en la calle. En un vídeo subido a Facebook por el usuario Zayl Chia Abdulla, muestra a un hombre sosteniendo al bebé de cuatro meses, con pañal, por las piernas, lanzándolo entre sus piernas y sobre su cabeza, mientras otros turistas se sientan cerca, cantando y tocando instrumentos.

Posted by Vinkel TV on Tuesday, February 5, 2019

Publicidade