Pai Adota Menina que 27 anos depois quando ele precisa um transplante salva sua vida.

By 15/03/2019Diversos
Publicidade

Pai Adota Menina que 27 anos depois quando ele precisa um transplante salva sua vida. Incrivelmente eles tem compatibilidade.

Uma mulher na Carolina do Norte em breve doará seu rim ao homem que a adotou há 27 anos, salvando sua vida em uma reviravolta surpreendente do destino.

DeLauren McKnight ficou surpreso ao saber que ela era páreo para seu pai, Billy Houze, já que eles não são relacionados ao sangue.

Os rins de Houze começaram a falhar em 2016. Os médicos disseram nos últimos cinco anos que ele não sobreviveria sem um transplante.

Nenhum dos outros membros da família do pastor de 64 anos tinha sido páreo.

Falando no Good Morning America na sexta-feira, o Sr. Houze, pai de cinco filhos, disse estar “extremamente orgulhoso” de sua filha.

“Ela me disse: ‘Papai, você pensou que estava salvando minha vida me tirando de um lar adotivo, mas na verdade, você estava salvando minha vida para que eu pudesse salvar a sua depois'”.

O pastor batista começou a sofrer de insuficiência renal após uma cirurgia de vesícula em 2016. Quando nenhum de seus parentes eram doadores, os médicos disseram que ele levaria sete anos para conseguir um rim.

Publicidade

Então, em fevereiro, eles testaram Ms McKnight, que o Sr. Houze e sua esposa adotaram em 1992 – e ela era uma combinação perfeita.

Quando Ms McKnight lhe contou a notícia inesperada, ela disse que seu pai se desmanchou em lágrimas.

“Eu o chamo de meu super-homem”, ela disse ao Good Morning America. “Não há nada neste mundo que eu não lhe daria para que ele possa aproveitar a vida e estar bem ao meu lado.”

Senhor Houze e Ms McKnight serão submetidos a cirurgia nas próximas semanas

 

In 1992, God sent us an angel that we could not have seen then. We took custody of her in an attempt to save her life…

Posted by Billy D Houze on Wednesday, February 13, 2019

Publicidade