Os ex-BBBs Mariana Feliciano e Saulo levam para casa o 2º gêmeo depois de 98 dias na UTI

 

O casal de ex-BBBs passaram por um momento muito dificel, depois de 98 dias na UTI estão levando o 2º gêmeo José, para casa. O outro gêmeo João recebeu alta no dia 23 de fevereiro.

 

Mariana postou em suas redes sociais uma foto com os dois gêmeos, e fez um desabafo:” Hoje após 98 dias de UTI o nosso guerreiro vence essa batalha da vida e Deus nos concede a alegria de leva-lo para casa…
Nosso presente do céu , José … o dia de hoje será inesquecível … obrigado Senhor por essa bênção!! Hoje nossa família esta completa🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 agradeço também pelas orações e por todas mensagens de força e fé !!!”, disse Mariana

“Defino esse dia com uma palavra que enche meu coração” …GRATIDÃO, conclui

Mariana teve seus gêmeos prematuros ele nasceram pesando 1,2 kg cada um, O parto teve que ser antecipado por um problema que ela teve na gestação chamado Síndrome da Transfusão feto-fetal.

Este problema faz com que os gêmeos de desenvolvam desiguais, porque um recebe um volume excessivo de sangue e outro tem pouco sangue.E isso é prejudicial para ambos bebês e até pode levar a morte dos dois. Então o parto prematuro foi necessário para salvar os gêmeos.