Onda de solidariedade à Titi, pelo fim do Racismo Pais tomam medidas legais

By 04/12/2017Celebridades, Filhos, Mãe, Pai

A mamãe da Titi Giovanna Ewbank se pronunciou sob o ocorrido, afirmando que vai tomar as providencias legais cabíveis.

Nas suas palavras publicadas no instagram, ela disse assim:

“Bom domingo com o amor e a pureza de uma criança. A todos os que tem nos mandado mensagens sob o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando, as devidas providencias perante à lei.  Obrigada.”

Em combate ao ódio e ao racismo, famosos e anônimos nas redes sociais, formaram uma onda de solidariedade para acabar com os ataques racistas e a impunidade, de quem se acha superior, ou por cima da lei, por estar em condição econômica, social, superior ou simplesmente por estar fora do país.

O Amor incomoda, a felicidade incomoda. Triste são os ignorantes que gastam seu tempo para diminuir seu semelhante. Semelhante,  sim. Somos todos humanos. O que nos diferencia é o caráter. Estas mentes sujas só nos mostram que o menor nestas historias de preconceito. Escreveu a atriz Erika Januza, atriz da novela “O outro lado do paraíso” da TV Globo.

Vários famosos replicaram a mensagem que foi enviada por Bruno Gagliasso, o pai da Titi, apos o ataque racista, que diz: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, tem que ser antirracista”, entre outros famosos estavam Giovanna Lancellotti, Leandra Leal, Fernanda Paes Leme, Nathalia Dill.

Veja alguns posts e comentários que recopilamos sob o assunto.