O pedido de Natal que está comovendo o Facebook

By 08/12/2017Diversos

Jay Banks, escreveu um texto no facebook que viralizou nas redes sociais.

 

“Quantas outras crianças como ele estão passando por problemas parecidos?”

A maior parte das crianças do mundo pedirá neste natal, aquele videogame de última geração, aquele brinquedo da moda que custa muito mais caro do que deveria custar…

Não foi o que aconteceu com  Jay Banks e o pedido de natal que ele ia atender, e isto  vem provocando comoção na rede social.

“Esta é uma das coisas mais frustrantes que vi na minha vida”, e assim Jays Banks começa o texto.

“Ao acaso, peguei este pedido de uma das crianças que participam do nosso projeto social de Natal. Crianças da quarta série têm a oportunidade de pedir o que eles quiserem de presente. Poderia ter sido, por exemplo, uma bicicleta nova, um XBox… Para minha surpresa, ele pediu isso. Meu coração ficou completamente partido”, afirmou.

O pedido? Novos sapatos, uma vida mais feliz.

“Não lembro muito bem de como eu me comportava quando estava na quarta série, mas eu certamente não teria pedido de Natal ‘uma vida mais feliz’. Fiquei pensando: por que tipo de problema esta criança estaria passando? Quantas outras crianças como ele estão passando por problemas parecidos? Como posso ajudar? Por que fui pegar especificamente este pedido?”, ele pergunta.

E conclui: “Estou perplexo por agora, não sei o que fazer”.

Esta historia, nos faz pensar muito, refletir, e lembrei de uma Historia, que anda na internet, talvez você ate já leu, vou colocar a seguir pra voce compartilhar, e muito linda e emocionante.

Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de sapatos tremendo de frio . Uma senhora se aproximou e disse:
“Meu pequeno amigo, o que você está olhando tão intensamente nessa janela ?”
Ele respondeu:

“Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos”
A senhora tomou-o pela mão e levou -o para dentro da loja e pediu a um funcionário meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.
Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja . Com amor começou a lavar os pés da criança e secar , em seguida, colocou os sapatos e as meias.

Ela fez um carinho na cabeça dele e disse:
“Sem dúvida, pequeno amigo que você deve sentir mais confortável agora”
Quando ela se virou para sair, a criança muito feliz, estendeu a mão e pegou a mão dela, olhando para ela com lágrimas nos olhos, perguntou:” .
Você é a esposa de Deus Senhora?
E ela respondeu:

“Não , só sou uma pessoa grata com o que ele me deu.”

Queridos amigos, imagine como o mundo seria diferente se isso fosse mais comum?
Talvez você não queira compartilhar esta mensagem, mas eu compartilho e eu também sou eternamente grato a Deus por tudo. Viralize o Bem!!!

 

This has to be one of the most frustrating things I have ever seen. We host an Angel Tree every year and I randomly…

Posted by Jay H. Banks on Monday, December 4, 2017