O bebê que teve as pernas amputas pelo abuso dos pais, hoje é uma criança Feliz! Veja:

By 20/02/2018Diversos, Filhos

 

O bebê Tony que teve as pernas amputadas, hoje é uma criança feliz com a família que o adotou

Fotos da casa onde vivia o bebê que teve as pernas amputadas e revoltante, Veja:

Foi divulgadas pelo site Mirror, fotos da casa onde vivia o bebê que sofreu graves danos fisico ao bebê, que teve as duas pernas amputadas.

Os pais do bebê Tony, 47 anos, e Jody Simpson, de 24 anos, foram condenados a 10 anos de prisão, por ter causado danos físicos e crueldade infantil.

Esta é a primeira fotografia de um bebê que perdeu as duas pernas depois do abuso doentio por seus pais que os levaram a serem presos.

A imagem do pequeno Tony Smith é de 2014 enquanto está no hospital. O bebê de apenas 41 dias sofreu oito fraturas nas pernas, e precisou serem amputadas.

As fotos mostradas no julgamento demonstram as condições que o casal vivia, as roupas, brinquedos, uma bicicleta, sacos de lixos eram espalhados por toda casa.

No berço do bebê, tinha um saco de lixo dentro.

Quando eles decidiram levar Tony ao hospital, ela já estava gravemente doente, com os olhos inchados e os membros inferiores inchados.
O pequeno Tony, enfrentará uma vida inteira de deficiência, depois que os médicos foram obrigados a amputar as duas pernas.

Um jurado da Maidstone Crown Court, Kent, levou menos de uma hora a condenar a dupla culpada na sexta-feira da semana passada.

Na sequência do caso, a mãe que adotou o pequeno Tony saudou a sentença.

A mulher de 50 anos que adotou o pequeno Tony declarou: que até chegou a sentir pena do casal.

“Não era sobre a sentença, mas sobre a responsabilidade. Isso foi mais o que eu queria para o Tony “, acrescentou.

“Somos muito sortudos por tê-lo. Ele é vibrante, tão confiante. Ele pode entrar e sair em qualquer lugar.

“Todo mundo que conhece Tony, imediatamente se apaixona por ele, mesmo sem conhecer a sua deficiência, ele é uma criança muito feliz”.