Nova MODA para Gestantes: “Pintar a unha com a imagem do ultrassom de seu bebê” Veja

Publicidade

 

Toda gestante se emociona quando vê seu bebê crescendo sua barriga através do ultrassom. Muitas mães guardam para sempre o ultrassom, agora é possivel ver o seu bebê em sua unha.

Uma grávida decidiu fazer nail art, decoração da unha a partir das imagens do seu bebê, e agora virou moda entre as gestantes.
O salão irlandês Sarenity Hair and Beauty está oferecendo um serviço de manicure diferente, onde as manicures pintam a ultrassonografia nas unhas de suas clientes. As mamães enviam para Sarah Clarke, criadora da técnica, uma cópia digital e ela reproduz a imagem em unhas de acrílico com perfeição.

Muitas gestante já aderiram a nova moda, já é uma febre entre as norte-americanas. “Isso se tornou muito popular entre nossas clientes e pessoas do mundo inteiro também estão solicitando”. Uma imagem foi compartilhada no facebook e viralizou, e as mamães gestantes começaram a compartilhar as imagens das nail art. A moda dividiu opiniões. “Acho meio maluco a ideia, mas confesso que achei bem fofo!”, disse uma mãe.
Uma gestante ficou empolgada e disse: “Acho que vou pintar a unha assim para o meu chá de fralda!”.

Já outras gestante não aprovaram a moda: “Isso é assustador, na verdade”, disse uma internauta. “É um pouco bizarro, mas a riqueza de detalhes é incrível”, apontou outra.

Existem também algumas gestantes que decoraram as suas unhas com outras referencias como: os filhos, imagens de pezinhos, baloes, mãozinhas, etc.

Veja os diversos modelos de nail arts feitas a partir do ultrassom a seguir:

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram