Neném explica porque sua bebê não se parece com ela

 

Neném explica porque sua bebê não se parece com ela

A pequena Valentina nasceu em São Paulo dia 29 de novembro. Filha da Cantora Neném.

Na certidão de nascimento consta que e bebê tem duas mães, Neném e Thaís.
Neném fez inseminação artificial, após 3 anos de tentativa. A principio sera Thaís que iria engravidar, mas após sofrer varios abortos espontâneos, dicidiram que seria melhor Neném a engravidar.“A minha esposa tentou muitas vezes engravidar e ela não queria mais tentar porque já estava com o psicológico muito abalado por conta das perdas”, disse a cantora em entrevista à revista Quem.

Então decidiram que a Neném engravidaria, porém com os óvulos de Thaís.“Eu tomei a atitude de fazer (inseminação artificial) por amor a ela e para realizar o nosso sonho. Então, decidi colocar o óvulo dela em meu útero. Sofri muito com o meu aborto, mas mesmo assim, naquele momento, resolvemos não perder a esperança e a fé que sempre tivemos em Deus, nos orixás e na mamãe Oxum”, disse Neném.

Por ter sido concebida pelo óvulo de Thaís, a Valentina nasceu com a aparêcia fisica de Thaís, apesar de ter sido Neném quem deu à luz. A mamães se revezam nos cuidados, Neném contou que está amamentando.“O que eu mais tinha medo era a amamentação. Achei que seria difícil porque tem bebê que não pega o peito de jeito algum, mas a Valentina já no hospital pegou direitinho e eu amei. Quero amamentá-la até ela querer parar! Não vou tirar o peito dela tão cedo”, contou Neném em entrevista à revista Quem.