Mulher tem barriga para 10 bebês: mas ao ver o ultrassom médico fica de queixo caído!

By 01/04/2018Diversos, Filhos, Gravidez

 

Uma mulher de 24 anos, no México, passou por uma situação muito difícel, ela tinha uma barriga que parecia de 10 bebês, mas assim que fez a ultrassom descobriu o que realmente havia.

A mulher estava com uma barriga muito grande, ela tinha dificuldades para andar, comer e até respirar, até que foi levada ao hospital Geral do México. Foi quando o Dr. Erik Hanson Viana, fez um ultrassom, e descobriu o que tinha de errado com a barriga, e deixou ele de queixo caído.

Foi encontrado um cisto de ovário gigantesco, ele pesaca incríveis 33 quilos, e estava comprimindo dois principais vasos sanguíneos. Como resultado ela tinha alto risco de um ataque cardíaco.

“Era tão grande que ocupava 95% do abdómen do paciente”, disse o médico. Para os cirurgiões, havia duas opções: ou eles drenavam lentamente o líquido cisto e, em seguida, removiam o restante através de uma operação, ou removeriam tudo de uma vez.

Mesmo sabendo que iria ficar com uma enorme cicatriz a mulher optou pela retirada.
“Remover tudo também é difícil porque a parede do cisto tem menos de 1 milímetro de espessura e precisa ser impedida de secar, caso contrário, ela também poderia quebrar facilmente”, explicou o doutor.

Existe um risco do cisto rachar,e isto poderia resultar na disseminação de células cancerosas para o corpo da mulher.

Mas a cirurgia correu perfeitamente, após a a operação o estômago da jovem voltou ao tamanho normal. Ela deixou para trás 33 quilos.

Após a cirurgia, a jovem de 24 anos, ficou com excesso de pele, e com uma enorme cicatriz. Seis meses depois ela retornou ao hospital para acompanhamento de rotina.

Graças a Deus, ela estava saudável e sem quaisquer vestígios de tumores ou cistos.

“Uma grande parte do que fazemos é a gratificação que você sente quando pode mudar completamente a vida de uma pessoa e saber que ela nunca a esquecerá, mesmo que se esqueça de agradecer”, diz Viana.

Fonte: newser