MULHER SOFRE 4 ABORTOS, AO TENTAR NOVAMENTE FICA SURPRESA

Uma mulher que sofreu quatro abortos tentando realizar o sonho de ser mãe fica sem palavras ao ver ultrassom, em uma nova tentativa.

Imagine sofrer 4 abortos na tentativa de realizar o sonho de ser mãe, quanta dor e sofrimento passou esta mãe e esta família, foi isso que Allyson Ponto experienciou.  Allyson e seu marido Tony estavam tentando ter um filho há 10 anos. Em 10 anos ela engravidou 4 vezes, mas sua felicidade foi  por água a baixo em todas elas por abortos espontâneos.

Porem, o casal não desistiu e passou por cinco inseminações intra-uterina, também conhecida como IUI, e infelizmente, nenhuma delas deu certo.

Mais, quando tentaram uma fertilização in vitro é que foram recompensados.

Allyson descobriu que o procedimento tinha sido bem sucedido, igual, ficou receosa de sofrer um novo aborto e ter que passar por toda a dor novamente.

Finalmente realizam o sonho de ter filhos:

Na ultrassom ela viu que seus bebês estavam bem, sim, bebês: ela estava grávida de 4 bebês! 4 meninas! que vieram ao mundo em julho deste ano. Os papais batizaram como Olivia Susan, Anna Louise, Morgan Price e Carolyn Grace, nasceram saudáveis e já fazendo a alegria de todos ao redor.

Isto é comum acontecer em fertilizações in vitro, vários embriões colocados na mãe para aumentar as chances de que algum deles possa vingar, acabam vingando todos.

Esta família enfrentou todas as dificuldades, e enfrentou os desafios, com muita fé, e foram recompensados, os 4 filhos que tinham perdido foram  dados a eles em unica vez. Deus abençoe esta linda família.