Mulher posta foto grávida e “Detalhe” na imagem leva ela PRESA

By 06/04/2018Diversos, Gravidez

 

Hoje em dia as pessoas expõe sua vida ao todo momento nas redes sociais, foi o que aconteceu com essa mulher, ao postar uma foto grávida e chamou a atenção de alguns internautas e acabou levando ela presa.

Tudo começou, quando uma futura mãe registrou a foto de sua barriga em fase de desenvolvimento e postou no seu facebook.

Ela recebeu muitos comentários dizendo felicidade, boa sorte, parabéns pelo bebê. Mas o que poucos pessoas perceberam, foi que na foto existia uma detalhe muito perturbador, e que algumas pessoas perceberam, e que poderia levar a mãe a cadeia nas próximas 24 horas.

Um amigo, que tinha olhada a foto, notou que no canto superior esquerdo, tinha uma criado mudo, e estava com uma colher, e uma agulha de heroína.Ainda tinha outro detalhes que chamou a atenção, no braço da mulher estava amarrado.

Logo ele percebeu, que algo de ruim estava acontecendo, os usuários de droga, eles colocam uma liga de borracha para fazer pressão, assim encontra as vias mais facilmente, para realizar a aplicação da droga injetável.

Quando o amigo viu todas essas evidências, ele imediatamente chamou a polícia, para que dessa forma ajudasse a criança a sobreviver e não sofrer sequelas.

A mãe foi enquadrada e levada presa, não por usar drogas durante a gestação, mas por outro crimes, que envolvia a compra e porte de droga.

Apesar de todo o transtorno essa foi a melhor escolha para preservar a saúde do bebê e da mãe. Foram feitos exames e ficou constatado que a criança não havia sofrido nenhum dano causado pela heroína. Graças a Deus, o desfecho foi positivo, caso a mãe não tivesse postado a imagem, o pior poderia ter acontecido.