Mulher posta foto de parto pélvico na água e imagens Impacta WEB:

By 03/04/2018Diversos, Filhos, Gravidez

A fotógrafa Kate Kennedy postou em suas redes sociais um parto pélvico- quando o bebê nasce sentado e não com a cabeça virada para baixo.

A postagem da fotógrafa em menos de dois dias, recebeu mais de 10 mil curtidas e centenas de comentários. “Absolutamente lindo”, escreveu uma seguidora. “E com o espelho ela pode vê-lo! Meu Deus, ganhei o meu dia” disse outra.

No sei blog a fotografa contou a história da foto. A mãe da criança Skye, perdeu seu pai no mesmo dia em que deu a luz, e por este motivo decidiu ter o filho em casa. “Ela sabia que o seu pequeno estava chegando em poucos minutos, mas estava na próxima contração quando as coisas ficaram interessantes. Skye colocou a mão na expectativa de sentir a cabeça dele, mas ao invés disso sentiu dois pés pequenos”, afirmou

Embora os questionamentos sobre o nascimento do bebê apareçam ao longo dos nove meses, é no último trimestre da gravidez que eles ficam ainda mais frequentes. A posição que a criança se encontra dentro do útero é uma das principais dúvidas entre as gestantes, afinal, isso implica condutas específicas. E na última segunda-feira, 12, uma imagem compartilhada no perfil Birth Without Fear (em tradução livre, Parto Sem Medo) envolvendo esse assunto chamou a atenção das pessoas no Instagram.

Veja a imagem a seguir:

Fonte: www.bebê.com.br