Mulher é humilhada pelo esposo e o que ela faz termina em tragédia

By 19/10/2017Diversos

Ao se sentir extremamente ofendida pelo esposa ela decidiu se jogar de um grande edificio

Um caso aterrorizante aconteceu em Omsk, na Rússia. Uma mulher de 33 anos que estava com depressão se jogou de um grande edifício. Ela não estava sozinha. Em seus braços ela carrega um filho de apenas oito anos em seus braços. Ambos, tiveram morte imediata.

Tudo aconteceu depois que Anna Ozhigova fez uma cirurgia plástica. Porém, ela não obteve o resultado desejado. A situação ficou ainda pior quando ela percebeu que o seu casamento estava indo de mal a pior. O marido de Anna ficava brincando demais, dizendo que ela estava parecendo um porco com o novo nariz. Ela não gostou do resultado da cirurgia plástica e se sentia mal por isso. Quando ela era zoada pelo próprio esposo ela ficava com o estado emocional extremamente abalado.

Polícia investiga o caso

Os policiais responsáveis pelo caso estão investigando para poder confirmar a possibilidade de Anna ter cometido suicídio. A perícia encontrou os corpos de mãe e filha próximos um do outro. Antes de cometer suicídio dela deixou uma cartinha na qual explicou as razões de ter cometido o suicídio.