Mulher é atacada por tubarão em plena lua de mel! veja Vídeo

By 18/12/2017Diversos

 

Contou Sara lllig que sentiu o movimento da água, e algo apertou seu braço, no momneto penssei que meu marido estva me pregando uma peça.

O casal estava em lua de mel na viagem dos sonhos, e quase se transformou em um pesadelo. Ela foi atacada por um tubarão após nadar com outros peixes, esta atração turística foi oferecida pelo hotel onde o casal estava hospedado.“Eu senti o movimento da água, algo apertou o meu braço e presumi que o meu marido estava me pregando uma peça“, contou a recém-casada ao The Daily Mail.

O marido de Sarah, Evan Carroll, registrou o momento do ataque em vídeo. No registro, é possível ver que a mulher sente a dor da mordida imediatamente, nadando rapidamente para se afastar dos predadores. “Menos de um segundo depois da mordida, eu percebi o quanto meu braço estava doendo e olhei para o lado para ver o tubarão, maior do que eu, preso ao meu braço“, relembrou a mulher após o acidente.

Após o susto, Evan compartilhou o resultado da mordida no Instagram na segunda (11). Já Sarah compartilhou o vídeo que mostra o momento do ataque em seu perfil na rede social. “Terminei a minha lua de mel em grande estilo!“, escreveu a mulher. Na publicação, ela também esclarece que mordidas tubarão-enfermeiro são extremamente raras. Ao assistir a gravação, amigos do casal e curiosos fizeram várias perguntas à recém-casada — entre elas, se ela tinha perdido pele: “Sim! Se nós estivéssemos em casa, nós teríamos feito alguns pontos. Mas funcionou melhor sem eles. Eu só tive algumas ferias no meu braço. Nós ficamos preocupados com infecções, mas está sarando muito bem!“, explicou.

Sarah também está feliz que o marido conseguiu filmar a cena inesperada: “Eu estou muito feliz que nós conseguimos filmar a cena, porque ninguém jamais acreditaria em nós! Me assustou para caramba!“, contou a mulher. Os tubarão-enfermeiros são uma atração popular em resorts do Caribe e ataques são extremamente raros. O mais surpreendente? A recém-casada já tinha nadado com os predadores no começo da lua de mel.

Fonte: Veja São Paulo