Mulher da à luz no meio da rua e bebê caiu no chão! Veja:

By 10/04/2018Diversos, Filhos

 

A mulher deu à luz no meio da rua em Jiangxi, na China. O bebê caiu no chão e por pouco não foi fatal.

O fato inusitado foi filmado e divulgado pelo site Shanghaiist e mostrou como tudo aconteceu. A mulher estava andando na rua, quando de repente sentiu as dores do parto. A chinesa não foi para o hospital, ela baixou as calças ali mesmo e teve o bebê. O líquido amniótico cai no chão, em seguida, o bebê nasce, e cai de cabeça no chão, em pleno asfalto.

Algumas pessoas ajudaram a mãe, segurando a criança em uma espécia de saco plástico, uma mulher chegou a colocar uma papelão para colocar o bebê encima junto com o cordão umbilical e foram desenrolando do pescoço.O bebê parece que não consegui respirar. Acumulou muito curiosos que fizeram filagens e fotos.

Uma das testemunhas a chinesa Huan Jiulian , chega e pega o bebê no colo, ela parece ser a pessoa mais interessada em ajudar naquela situação dificel, ela cortou o cordão umbilical. A chinesa também limpou o bebê e colocou uma roupa.

De acordo com o portal de noticias, a chinesa e o bebê foram sorrios por médicos.
A unidade de saúde relatou que o bebê está bem, o estado de saúde é estável. Porém a mãe vai ter que ficar alguns dias no hospital para observação.

Mulher que ajudou em parto na rua também deu alimento e roupas para bebê.

Veja o vídeo a seguir com a sequência de fotos: