Morte de apresentador do Balanço Geral é confirmada pela Record TV: ”Muita tristeza no coração”

By 13/05/2019Diversos
Publicidade

Morte de apresentador do Balanço Geral é confirmada pela Record TV: ”Muita tristeza no coração”

Apresentador de 38 anos ficou internado cerca de 10 dias e não resistiu às complicações
Nesta segunda-feira, 13, os telespectadores do Balanço Geral da TV Cidade Viana, no Maranhão, receberam uma notícia um tanto quanto triste. O apresentador Raimundo Carlos Pereira, de 38 anos, faleceu após ficar 10 dias internado em um hospital em São Luís.
A confirmação da morte de Raimundo Negão, como era conhecido pelo público, veio à tona por meio de uma publicação feita nas redes sociais da emissora, afiliada da Record TV. Na postagem, além de uma foto do artista, uma legenda, extremamente emocionante confirmou o acontecido.

“Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio. E faleceu às 13h30. O corpo dele será velado no Caesars Eventos, em Viana”, dizia a nota.

Publicidade

Logo após a confirmação, a TV Viana lamentou o ocorrido ao vivo. Visivelmente abalados com a notícia, os companheiros de trabalho desabafaram a perda de Raimundo: “Vai com Deus, amigo! Que Deus te receba”.

O jornalista ficou hospitalizado sob cuidados médicos desde o início do mês. Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre o estado de saúde e a causa oficial da morte, foi revelado que ele se sentiu mal e acabou sendo transferido depara UTI do Hospital São Domingo após seu estado de saúde se agravar

Publicidade

 

Publicidade